3*

fuc*ing narnia.
Na noite passada vi um filme no qual nós éramos as personagens principais. Se o tivesses visto, talvez ficasses com a mesma impressão que eu: que realmente há coincidências inexplicáveis. Eles no fim acabam por ficar juntos, mesmo após muitos meses longe um do outro. O amor deles é imune à passagem do tempo e à passagem da vida. O amor deles resiste à velhice e à solidão que eles sentem quando estão afastados. E é assim que eu quero que o nosso amor seja...que vá contra tudo o que os outros dizem e que se torne cada dia mais especial. Sinto-me especial quando estamos juntos, ainda que eu não seja o tipo de rapariga que se declara todos os dias, com frases e palavras que aos teus ouvidos soam como melodias. Há gestos meus que te fazem ver isso mesmo. O que preenche o meu coração e o que me vai na alma. Já não sei o que eu não te ter. Provavelmente é estranho mas eu todos os dias sinto saudades tuas. Ainda que de alguma forma estejas sempre aqui, a partilhar do mesmo espaço que eu. Não devemos entregar-nos demais a ninguém, porque as pessoas acabam por desiludir e magoar demais. Mas quanto a ti...ainda que me magoes - tal como eu o faço - quero que juntos passemos por todas estas pedras e saltemos todos os obstáculos, sempre lado a lado como se o tempo fosse apenas mais um factor que contribuí para o avanço da nossa história. E ela vai crescendo, todos os dias, um pouco mais. É bom sentir que somos tão importantes para alguém. Obrigada pelo que me fazes sentir e obrigada, a cima de tudo, por me fazeres ver o quão sabe bem amar.

Comentários

Joana Santos disse…
estás a falar do teu texto ou do meu?
Joana Santos disse…
ah, por momentos deixaste-me um pouco assustada! x)
pode ser fictício mas é isso que imaginas e já é muito bom. de certeza que conseguirá ter uma história mesmo assim, (a)

Mensagens populares