ponto final.


Não adianta...não vale a pena continuares com a mesma estratégia porque o jogo há muito que mudou desde o momento em que decidi sair de vez da tua vida. Tem custado, mas eu não sofro nem deixo que me tires a vontade de querer ser feliz. Não deixo porque sou mil vezes melhor do que isso e porque sei que mereço muito mais do que alguém como tu. Mereço e preciso muito mais do que alguém que não sabe o que quer; de alguém que mostra ter saudades minhas quando no fundo nem me conhece. Estou farta de ser uma pessoa com quem tu achas que vais poder sempre contar e estou farta que penses que sou importante na tua vida porque eu não o sou. Não quero saber do que fazes nem com quem o fazes. Percebe que não é por olhares para mim da forma que olhas que me vais voltar a prender e muito menos estejas à espera que uma daquelas tuas mensagens possa vir a mudar o rumo que isto tem tomado. Tu estás feliz assim e eu estou muito mais do que isso. Eu não preciso de ti e não te quero mais na minha vida. Continua lá com as pessoas que te fazem bem e esquece que alguma vez eu existi. Passa por mim e em vez de olhares, parares e baixares a cabeça...olha sempre em frente, como se eu nem estivesse lá. Podes parar de te mostrar mal com o que eu faço e podes também seguir a tua vida sem mim, como já há muito decidiste fazer. E eu quero-te bem...bem longe de mim. Podes ter a certeza de que mal este mês passar e eu nunca mais te vir, vou-me esquecer que alguma vez passaste pela minha vida e que alguma vez fomos o que fomos. Tu és passado eu estou no presente por isso a gente não condiz e não te preocupes..."because big girls don't cry." Não te tenho mais nada a dizer, nem voltes um dia porque para além de ser tarde demais eu já não vou ter as portas abertas para ti. Elas fecharam-se e com isso morreu tudo o que alguma vez existiu entre nós.

Comentários

Mensagens populares