:)


´
~



Achas que depois de tudo faria algum sentido eu deixar de viver a minha vida e deixar de estar bem por tua causa? Não me parece que eu seja o tipo de rapariga que se magoa com o que os outros fazem ou que passe a vida toda a bater na mesma tecla. Cheguei a uma altura em que já nem ao trabalho de me preocupar contigo me dou...isso aconteceu no momento em que deixaste de o merecer. Já não és a pessoa que eu conheci nem o rapaz puro que eu via em ti. Essa imagem morreu no dia em que mudaste e começaste a magoar aqueles que gostam de ti. Achas que é por a teres agora na tua vida que consegues que eu fique mal ou de outra forma? Podes tirar o cavalinho da chuva se ainda pensas que vocês os dois me incomodam. Sempre me disseram que o desprezo era a melhor arma e que a indiferença vinha por acréscimo. Eu sou melhor que vocês os dois juntos e não preciso de ninguém como tu na minha vida. Podes parar de perguntares aos teus amigos se têm estado ou falado comigo porque isso não te diz respeito. E podes também parar de olhar para mim sempre que me vês nos corredores ou a passar nos sítios onde estás. Não penses que vou fugir ou deixar de viver a minha vida só por estares ali...pensa só que agora eu não quero saber que existes nem que alguma vez fizeste parte da minha vida. Podes pagar o meu número, como outrora fizeste e apesar de o saberes de cor, podes apagá-lo da tua memória e de tudo o que ainda te faça lembrar de mim. Como podes ver, eu estou tão bem assim! Não preciso nem quero mais saber de ti. Adeusinho.

Comentários

Marina disse…
Adoro a tua determinação! Espero que sejas forte o suficiente para seguires em frente querida. E sim, há pessoas que simplesmente não merecem estar na nossa vida.

Mensagens populares