R*


"Sabes porque é que passados todos estes anos, eu te consigo continuar admirar tanto? É porque te vejo a passar por coisas que a maioria das pessoas não aguentava; vejo-te com um sorriso nos lábios ainda que os teus olhos demonstrem a dor que a tua alma carrega. És a pessoa mais forte que eu já conheci e a mais orgulhosa também. Não me lembro de ver ninguém capaz de suportar tanto e ainda assim, de continuar sempre em pé. Com o tempo fui aprendendo a conhecer-te a a lidar com o teu feitio. Apercebi-me de que as pessoas são todas diferentes mas que tu tens uma personalidade que jamais se vai assemelhar à de alguém. És tão segura e tão dona de ti; tão madura e tão independente que por vezes me pergunto se será necessária toda esta preocupação e todo este cuidado que eu tenho contigo, desde que te conheço. A verdade é que te considero como uma irmã mais nova; como alguém que por mais dura que seja, necessita que olhe por ela e para ela. Os meus pais todos os dias me falam em ti e é engraçado o facto de eles sistematicamente te convidarem a ir lá, passares um serão connosco. Eu nunca tive este dom das palavras ou de saber escrever, como tu mas só quero que saibas que por mais tempo que passe, jamais sairei da tua vida. És das poucas pessoas que nunca me desiludiram, porque tu pões sempre os teus amigos em 1º lugar e nunca lhes falhas em nada. Continua assim, a ser feliz e a ignorar quem te faz mal e mostra a todos como a vida a sorrir, tem outro sabor. Amo-te pequenina." 
- do teu sempre R.

Comentários

Jun disse…
Fico muito feliz por isso querida, também gostei imenso do teu!
Marina disse…
Estou em ciencias querida.
Amanhã já ves querida :P

Mensagens populares