sabes bem*


Já reparaste em como nós somos tão imprevisíveis e ao mesmo tempo, somos tão iguais? O tempo avança e nós somos sempre arrastados com ele. É como se tivéssemos sido embrulhados numa onda e lavados para lugares longínquos, que no fim, acabam sempre por nos deixar no mesmo porto e no mesmo areal. Nunca pensei que as coisas fossem ficar assim, entre nós nem que se fossem resolver tão depressa. Sempre pensei que como agora levas essa vida,  optasses por fazer de conta que nunca por ela passei e que nunca nela estive.  Há dias que mudam tudo e frases que são capazes de nos dar a entender o que o tempo tem andado a ocultar. Quero que a vida te sorria e que tu cresças e te apercebas de como o Mundo não é tão bonito como o pintas; nem é tão fácil como todos nós gostávamos. Já te deste conta também, de que nós, por mais tempo que passe, voltamos sempre ao mesmo? Nem que passe um ano e que nós estejamos de costas voltadas, sem motivo ou razão aparente...a verdade é que num segundo tudo muda e com um olhar, tudo o que nos afastou acaba. Como sempre, não vou fazer nada para que as coisas melhorem nem se diferenciem, vou é continuar a seguir a minha vida, tal como tenho feito até hoje e a manter-me a par do que se passa com a tua, da maneira que só eu sei como fazer. E em relação a nós os dois, vai haver sempre algo que nos faça estar do lado um do outro. Vivemos demasiadas coisas para que alguma vez consigamos esquecer-nos um do outro. Vais ser sempre das melhores coisas da minha vida e eu das mais importantes da tua.

Comentários

Anónimo disse…
fico à espera amor <3
Marina disse…
qual é a vida que a pessoa do teu texto agr leva??
Anónimo disse…
fico então à espera amor
Anónimo disse…
como estás amor?

Mensagens populares