resume of all.


"As sombras preenchem um coração vazio, enquanto o amor está a acabar, originado pelo facto de tudo o que somos mas de no entanto não falarmos. Há quanto tempo é que nos os dois andamos nisto? Como é que não fomos capazes de ver os sinais que perdemos e tentar virar o jogo? Eu gostava que não tivesses pegado nas tuas coisas, nem que me tivesses obrigado a ter de ir embora da tua vida. Agora a nossa história é contada como um fim trágico em vez de uma bonita história de Hollywood. Um dia, de alguma forma, eu vou fazer com que as coisas fiquem bem, mas não para já e eu sei que te estás perguntado o porquê. Nós discutimos, deixamos de falar e acabas sempre por dizer as saudades que tens minhas - ultimamente tem acontecido muito isso. E para ser diferente podíamos terminar dizendo coisas que nunca fomos capazes, mas que na verdade sempre sentimos. Já viste quanto tempo passou; todos os problemas que nós tivemos e todos os momentos que vivemos naqueles lugares? De todas as coisas que eu ainda me lembro, o Verão nunca mais me pareceu o mesmo. Os anos passam e o tempo parece voar, mas as memórias permanecem. No meio de Setembro, nós ainda brincávamos na chuva...não tínhamos a nada a perder e saíamos sempre a ganhar. Reflectindo agora como as coisas poderiam ter sido sei que valeu a pena no final. Mas e quanto ao agora, quanto ao hoje? E se tu continuares a ser para mim, tudo aquilo a que nós sempre estivemos sujeitos? E se o nosso amor, nunca tiver ido embora? E se nós nos continuarmos a perder em perguntas e dúvidas, para as quais nunca encontramos solução? Talvez amanhã já seja tarde demais."

Comentários

Marina disse…
Que linda fotografia :)
Já tenho a #4 da história :)
Lia disse…
é essa uma das maiores maravilhas da literatura :)

Mensagens populares