R*

 (só nós percebemos).
Por agora, vou fazer as coisas assim. Não me vou habituar ao estado em que a nossa relação está porque a vida foi-me ensinando que o que nos une é tão imprevisível, como o tempo. Num dia entre nós as coisas são tão bonitas, tal como o Sol e no dia a seguir já tudo muda e parece que as tempestades e a chuva se apoderam de nós e daquilo que os dois construímos. A nossa conversa não mudou nada do que eu já sabia, muito pelo contrário. Apenas me mostrou, mais uma de tantas vezes, como aquilo que nos liga, permanece intacto, ainda que as atitudes o contrariem. Continuas a ser uma das poucas certezas que tenho na minha vida e eu continuo a ser alguém que por mais longe que esteja, tu queres ter sempre perto. Se eu for a olhar para trás, vejo que ninguém deu tanto por mim, como tu...nem se esforçou tanto para me entender e aceitar, por mais que isso seja tudo menos fácil. Eu já disse tantas vezes aos outros que para mim isto acabou, que não quero mais saber de ti, nem de nós mas a verdade é que acabamos sempre no mesmo. Pode acontecer tudo no nosso meio, podes tu estar chateado por coisas com razão e posso estar eu desiludida, sem vontade de te ver...mas acaba sempre tudo em bem, leve o tempo que levar. Ainda temos um longo caminho a percorrer, ainda vamos passar por muita coisa e eu sei que juntos estaremos sempre. Sabes disso tão bem quanto eu, sabes disso tão bem ou melhor que nós.

Comentários

Mensagens populares