just that.


~

O tempo voa...de tal forma que amanhã já regresso ao Porto. Estes dias foram maravilhosos. Passei 3 dias em Chaves e por agora estou em Esposende, onde vou ficar até amanhã à noite. Não quero nada ir embora, não quero que chegue segunda e ter que preparar as coisas para o 3º período; não quero voltar à escola e ter de acordar todos os dias cedíssimo; não quer voltar a ter de ver as mesmas caras todos os dias; nem de ter sempre a mesma rotina. Mas também sei que a vida não pode ser sempre assim...sair todas as tardes e chegar a casa de madrugada e depois dormir até à hora de almoço. Tenho-me levantado quase sempre à uma e meia  almoçado por volta das três. Já me mentalizei que a partir de amanhã tudo vai mudar. Vou voltar a acordar às sete, para ter aulas às oito e meia; voltar a passar as tardes todas no mesmo sítio, sempre com as mesmas pessoas. Como é costume meu, hoje fui à praia e aproveitei para ganhar forças e coragem para o que me espera. A vida nem sempre nos dá a melhor das notícias, mas temos que ser capazes de enfrentar tudo, sem nunca desistir. Vou postar aqui algumas das fotografias que têm caracterizado estes dias. Talvez só assim percebam como o tempo em que estou de longe da rotina e do stress do dia-a-dia, me consegue fazer bem e consegue significar tudo para mim.

Comentários

Anónimo disse…
Para (não) variar, amei por completo :)

Mensagens populares