2*


Nem me tenho dado ao trabalho de escrever sobre ti, ao longo dos meus últimos dias. Sabes uma coisa? A nossa história está longe de acabar. Sinto isso sempre que te vejo e que olhas para mim e sinto-o também, sempre que as tuas mãos se encruzilham nas minhas. A vida dá tantas voltas; leva-nos a conhecer caminhos tão distantes e ainda assim, acabamos sempre juntos, como se não fizesse sentido que de outra maneira acontecesse. Conheces-me melhor do que ninguém e sempre que algo me afecta, és uma das poucas pessoas que sabe como me confortar. Os meus pais adoram-te e melhor do que isso, eu sou completamente doida por ti. Até que enfim que já está tudo bem outra vez e até que enfim que fui capaz de deixar o meu orgulho de lado e aceitar que voltes a entrar na minha vida, porque as saudades que sentia tuas conseguem doer. Hoje estive no rio e lembrei-me de tudo o que se passou lá, entre nós. Lembro-me de quando me fizeste uma surpresa e me preparaste um jantar do qual que nunca me vou esquecer e lembro-me de quando passeamos de mão-dada por aquele longo caminho fora. Tenho sentido a tua falta... e as minhas férias sem ti, acredita que não são a mesma coisa. Hoje estive com a tua irmã e com a tua mãe...não faço ideia se elas já to disseram, visto que estás em casa do Miguel agarrado a esses comandos, que me tiram do sério. Sempre adorei a tua família porque ela trata-me tão bem e faz-me sentir de igual forma feliz, exactamente como as pessoas que constituem a minha, fazem. Tu ensinaste-me tanta coisa. Acendeste as luzes da minha vida, quanto tudo à volta era escuro; mostraste-me o caminho certo, sempre que os meus passos não estavam a ser dados na melhor direcção. Aprendeste a ouvir-me e aceitar as minhas escolhas, ainda que não concordes com alguma delas, de uma forma que até agora, ninguém conseguiu. Respeitaste aquilo que escolhi para mim e nunca me deixaste sozinha. Tu sabes como eu sou; sabes que detesto que me controlem ou que me digam o que devo fazer. Sabes como sou quando estou irritada e sabes quais são as coisas que me deixam completamente bem. A brincar, a brincar, já passaram dois anos, meu amor. E tu continuas a ser o melhor de mim.

Comentários

Anónimo disse…
Obrigada querida :)
Anónimo disse…
Muito obrigada, também gostei muito!
Anónimo disse…
obrigada, também gostei muito (:
sigo-te aliás!
Anónimo disse…
obrigada, se seguires o meu, avisa-me pff (:
Cláudia Coimbra disse…
tão lindo, chica! força, se precisares de mim sabes onde ando :))
-M. disse…
ainda bem querida, muito obrigada :)
Cláudia Coimbra disse…
dói, mas passa. és forte, eu sei q és. obg*
n. disse…
obrigada, também gostei muito do teu! :)
Pat disse…
também gostei muito deste :)
Anónimo disse…
obrigada, também gostei muito :)
Anónimo disse…
estou aqui para o que precisares princesa!
Anónimo disse…
Fala minha linda.. anda ao chat do fcb e eu dou-te o meu nº, sim :) ?

Mensagens populares