miss u*

(a nossa música)
O tempo voa e as circunstâncias nem sempre são as mais propícias nem as mais favoráveis ao nosso (re)encontro. Fazes ideia das saudades que tenha tuas ou de como me custa não te poder ver todos os dias? Moras a poucos metros de mim e ainda assim, passo semanas sem te falar e meses sem te ver. Gostava de te poder voltar a ver nos corredores, de chegar à tua beira só para contar uma coisa, mesmo que ela seja insignificante. Tenho saudades de quando passavas tardes em minha casa e ficavas lá a jantar; saudades de quando me pagavas ao colo e me davas abraços...aqueles que só tu sabes dar. Sinto falta de ver um grande sorriso teu de manhã e de ouvir uma palavra tua antes de ir dormir. Saudades de receber mensagens tuas a toda a hora, ainda que estivéssemos à distância de uma parede. Não aguento estar longe de ti...quer dizer aguento porque tem de ser mas custa sabes? Olhar para trás e ver aquilo tudo tão vazio sem ti; lembrar-me das mil e uma coisas que fizemos e no entanto, das trinta mil que ficaram por fazer. Tenho saudades de ir assistir às tuas aulas e de tu estares a ser constantemente chamado a atenção porque não te calavas. E tenho saudades de quando me levavas a casa, porque aqueles minutos, por mais pequenos que fossem, já alegravam o resto do meu dia. Tenho saudades de quando me ligavas só para me desejares boa noite e de quando te ouvia a dizer aos teus pais, que daqui a bocado desligavas porque estavas a falar comigo e ainda tinhas muito para me dizer. Tudo muda, tu sabes...eu sei, nós sabemos. Agora já não espero nada nem anseio aquele momento em que te vejo à porta de minha casa, às horas que tu bem entenderes a dizer para eu descer porque estás ali. Eu estes dias vi-te, sabes? Mas nem me aproximei...estavas tão bem acompanhado que nem me dei ao trabalho de te dizer seja o que for. E tu estavas tão na tua que nem deste por mim. Amanhã já passas lá em casa outra vez e confesso que todos já estão cheios de saudades tuas. Deixas marcas por tudo onde passas e fazes bem àqueles com quem te cruzas. Vais ser sempre das melhores coisas da minha vida. R*

Comentários

bárbarareis disse…
tá lindo mesmo amor, tens que me contar as coisas....

Mensagens populares