ihih :)



E hoje, já voltas. Já faz tempo desde a última vez que te vi e já faz tempo desde a última vez que voltaste cá. Esta terra sem ti não é a mesma coisa e desde que foste para Chaves, aquela turma já não é igual. Que saudades que eu tenho de olhar para trás e estares logo naquela mesa, que saudades que tenho dos fins-de-semana que passávamos juntos e das manhãs e das tardes que decorriam sempre na companhia um do outro. Já não te vejo desde a Páscoa...aposto que estás ainda maior e que o tempo passa por ti mas não te muda em nada. Continuas o mesmo homem responsável e atinado no qual eu sempre tive um orgulho indefinível; continuas sempre a mesma alegria e a mesma boa-disposição e a cima de tudo e de qualquer outra coisa, continuas a ser das melhores pessoas que eu já conheci. E é engraçado como os dias longe apenas fortalecem o que nós construímos.  Estou ansiosa que chegue logo à noite, para receber uma chamada tua a dizer para descer; ansiosa para que chegues de mota a minha casa, tires o capacete e me venhas logo abraçar. Estou ansiosa para voltarmos a ir jogar bilhar e ver-te tomar a tua água com groselha e tu rires-te por eu pedir sempre um carioca de limão. Vê-se fazes com que a tarde passe rápido porque eu já estou cheia de saudades tuas e com uma vontade enorme de te chatear com as mil e uma coisas que tenho para te contar. És mais do que alguma vez vou saber dizer, R*

Comentários

Reuss disse…
gostei muito Quica !
<3
Filipa disse…
Está mesmo muito bonito o texto e percebesse que gostas mesmo muito dessa pessoa (;
Unknown disse…
tens muito jeito para escrever boneca *.*
oh as fotografias estão amorosas :)
Unknown disse…
ainda bem que achas boneca *.*
Marina disse…
dps tens q m contar como correu essa tua noite ;)
sarii disse…
Oh linda és tu, mas muito obrigada <3
sarii disse…
Tenho sim :) És uma querida, amorosa ♥
Anónimo disse…
ohh que linda :$$
eu tinha o mesmo modelo que tu no blog e comecei a perder comentários porque as pessoas diziam-me que não conseguiam comentar, achas normal? :s não encontravam o sítio!

Mensagens populares