fériaaas!



Estes dias têm passado tão depressa, que nem tempo tenho tido para vir aqui escrever. Nestes dias tenho-me divertido e feito coisas que só mesmo nas férias tenho tempo e espaço para as fazer. Tenho passado os meus dias todos com gente e é por isso que estou a aproveitar este bocado de manhã para escrever, visto que de tarde e à noite já não vou conseguir para vos contar o quanto bem me sinto. É verdade, as férias fazem milagres a uma pessoa. De domingo para segunda veio uma grande amiga minha para minha casa, amiga essa de Esposende que como vocês sabem, é o sítio que eu mais aprecio. Amanhã já estou de partida, vou para Chaves e só volto sexta.  Talvez sexta receba uma boa notícia e os meus pais me levem a passar o fim-de-semana em Esposende, ou talvez não. Mas vou acreditar que isso vai acontecer. Tenho tantas saudades de lá; daquela praia; daquelas casas; daquela gente e daquele Mundo. Por agora vou preparar-me para de tarde ir sair e para fazer a mala quando chegar. E a todos, um resto de boas férias.

Comentários

Mensagens populares