exactly how i feel.


Não era suposto que isto me tivesse acontecido hoje, nem que a minha reacção fosse tão natural mas que acabasse por se transformar em perguntas que continuamente me faço a mim mesma. Porque é que as nossas atitudes continuam a ser estas...tu a passar por mim e a não saber desviar o olhar e eu a ver-te tão perto e ainda assim, virar a cara para o outro lado, como se tivesse algo a chamar-me e a não me permitir que olhe para ti. Eu tenho-te visto tantas vezes, vezes nas quais tu não sonhas, nem sequer imaginas. Continuo a par da tua vida, ainda que já a tenha abandonado há muito tempo e continuo a olhar para ti, da forma que só eu sei e que só a mim me compete. Eu quero que tu triunfes na vida, que chegues longe e que sejas capaz de realizar todos os sonhos que diariamente te passam pela cabeça e te fazem palpitar o coração. Em parte, eu sei que já fiz parte deles mas agora não faço. Agora somos cada um de nós por si só, sem nada que seja capaz de nos ligar, a não ser a relação que estabelecemos um com outro, relação essa que nunca vai sair da memória de nenhum dos dois. Continuo a conhecer-te como ninguém e a saber como te caracterizar, exactamente da mesma forma que sei caracterizar os cantos de minha casa. Chego a conhecer-te melhor a ti, do que a minha própria. Eu por vezes não me percebo e tenho atitudes que não consigo compreender...mas tu, tu tendo essa personalidade és capaz de me dar a entender e a descrever todos os dias, à tua maneira e de uma forma que só tu és capaz, como é que eu hei-de-te retratar. Tu já não és importante na minha vida e já não fazes falta nenhuma nela. Isso deixou de acontecer quando decidiste virar o jogo e magoar-me, sabendo eu que como sempre, foi sem intenção. Já me custou ter de estar longe de ti, mas agora não. Agora encaro isso como algo bom, como algo que tem de ser porque não faria sentido que fosse de de outra maneira. Só me resta continuar a seguir com a minha vida, tal como tenho feito e manter-me aqui, ao teu lado, sempre que tu precisares de mim. Porque eu sei que posso ter mil e uma pessoas na minha vida mas que no entanto, nenhuma delas é igual a ti. E acontece o mesmo, exactamente ao contrário. Eu sei que mesmo depois de tudo, tu vais ser certamente uma das poucas que nunca me vai virar as costas, nem deixar sozinha. Conheço-te tanto que sei que por mais que te magoem jamais és capaz de fazer tal coisa. Quando leres este texto, faz de conta que ele nunca existiu. Faz como eu e usa o orgulho como forma de esqueceres o que não merece ser lembrado e como forma de manter longe de ti, aqueles que também não te precisam juntos deles. Faz de conta que eu não existo e que entre nós nunca houve história nenhuma. Pensa na vida que tens e na estabilidade que levas; pensas nos que te estão ao teu lado e esquece-te de mim. Mas sempre que te lembrares, faz os possíveis para não mo demonstrar. Tenta não olhar para os meus olhos, quando me vês e tenta não olhar para mim, quando me vires a ir embora. Nós estamos assim e é assim que vamos estar até ao dia em que já não houver um dia.

Comentários

Anónimo disse…
ahah, nem por isso (x
ana disse…
adorei, está qualquer coisa!
maria disse…
ainda bem princesa, não tenho e tu tens? :)
maria disse…
está tudo igual, ao de sempre coração :) e com o r?
Anónimo disse…
BOLA PARA A FRENTE
nao adianta estar assim
maria disse…
o amor :s esta lindo o texto, mas ao mesmo tempo, percebi que estas triste mas conformada, eu quero-te bem princesa. tens-me aqui, sp!
Marina disse…
que se passou querida?
obrigada! é mesmo bom saber isso.
Anónimo disse…
r? tens que me ligar amor :c
maria disse…
mal possa eu ligo-te meu anjo, quero esse sorriso lindo, sempre :)
Lia disse…
sabes o que penso sobre isto, mas fico feliz que estejas bem :)

Mensagens populares