enfim.


Já paraste um bocado para te dares conta dos estragos que estás a causar à tua volta? As pessoas mudam e isso todos sabemos que é um facto, mas nada te dá o direito de agires assim; de deixares de lado quem sempre te ajudou e esteve lá para ti; quem sempre te estendeu a mão e a cima de tudo quem te fez crescer! Não tem explicação isto que andas a fazer, sinceramente. E agora eu nem falo por mim, falo também pelas pessoas que estás a magoar e a afastar de ti. És só tu quem perde, não somos nós. Lá por teres uma nova vida, não tinhas que fazer isto a quem sempre gostou de ti. Eu apenas deixei de me importar com quem não vale mesmo a pena. Quando me vires a passar por ti e fazer de conta que não te conheço vais sentir-te exactamente da mesma forma como todos os que gostam de ti se têm sentido. A partir de agora não vou agir assim só uma vez, vou agir assim sempre. Só estás a ter o que mereces e a colher o mal que semeaste. Nem tenho mais nada para te dizer, a não ser que me desiludes a cada dia que passa, um bocado mais. Como anteriormente disse: não esperes mais por mim. R.

Comentários

sarii disse…
Ahah não sei!
Adoro a fotografia, está linda ♥
diana disse…
não são asneiras! e estás mesmo fofa na foto :)
Pat disse…
adorei o texto, entendo bem o que queres dizer com estas palavras.. às vezes damos tudo pelo bem das pessoas e elas ainda nos tentam afastar :/
ana disse…
gostei quica, ah grande mulher :)
Marina disse…
anda parvo? -.-
estás super fofinha no foto :)
Anónimo disse…
gosto imenso da tua originalidade.
vou seguir,
beijinho.
Pat disse…
às vezes é o melhor e vais ver que essa pessoa acaba por aprender sozinha!
Anónimo disse…
ah, estava a ver que era o R :o
Anónimo disse…
ohh que linda :$$
Jun disse…
O que é que se passa, princesa?
Jun disse…
oh doce, quem me dera ser esse "alguém" q não as tem...
Anónimo disse…
já percebi amor ♥
Anónimo disse…
olá, o meu nome é Pedro Silva, e gosto muito do texto, beijo!
olá Anónimo Pedro Silva ihih :) o meu nome é Francisca Cochofel e eu gosto muito de ti! beijinhos*
Marina disse…
opa parece uma criança então! -.-
de nada fofa
Marina disse…
a sério querida? acho que esta parte n m calhou la mto bem X:

Mensagens populares