'deixa-me ir.'


"Eu nunca irei negar o que tu és para mim, a força que me atrai, nesta estrada sem fim. Eu nunca irei esquecer tudo o que eu vivi mas por agora vou viver a vida sem ti. Deixa-me ir...quero partir, para longe daqui, deixa-me ir. Deixa-me ir, não quero acreditar, tantas vezes me iludi ao pensar que vais mudar, tentei ser tudo o que querias, apenas para te agradar, queria apagar o sentimento, ainda que a vontade seja de ficar. Destruíste o que era nosso, a paixão acabou, dantes queria, agora já não posso, a nossa vida mudou. Penso como foi possível tudo isto acontecer, um amor que era perfeito e que acabou por morrer. Tanta saudade, tanto medo, até a mentira, tem segredo, tanto ódio, tanto amor, o orgulho, já não cedo. Para ti nada está completo, dizias não és quem quero, tudo isto estava repleto de um coração sincero. No meu pensamento,a tua imagem está gravada, o caminho é em frente, sigo sozinha nesta estrada.  Agora estou decidida, sem um peso na consciência, vou para longe, pode ser que notes a minha ausência. Deixa-me ir, não podes proibir, eu sou-te sincera, não quero fugir, não te vou mentir, agora vou ter de agir, a minha hora chegou e eu vou ter de partir. Quero ir, para longe daqui, começar de novo, uma vida sem ti. Prefiro estar só e tentar ser feliz do que andar a sorrir e no fundo estar triste.  Num momento, num segundo, não aguento, eu não durmo, o teu orgulho, o teu ciúme, quero sair deste labirinto."

Comentários

Unknown disse…
que texto :O
de vila real bebe .
Anónimo disse…
sexta sabado e domingo:c
pareceu um mes
Marina disse…
Adorei :o
Obrigada querida! A sério. É mesmo bom saber isso.
Anónimo disse…
Oh, oh *-*
Sigo o teu blog querida :')
Anónimo disse…
Podes seguir o meu, princesa? $:
Anónimo disse…
Muito, MUITO OBRIGADA Linda *-*
Lia disse…
oh, obrigada querida!
ultimamente, sinto-o morrer.. não tenho vontade de escrever e oh, sei lá. enfim *
Anónimo disse…
ohh muito obrigada :$$
Anónimo disse…
Tenho sim, óh :')
Marina disse…
A sério querida? E mesmo assim vocês tiveram uma ligação? Eram o quê?
Unknown disse…
não estou a entender boneca : c
que musica ? : s
Marina disse…
Hum então vocês tinham uma ligação bem forte, né querida?

Mensagens populares