Escuta, vou contar-te um segredo: ainda sinto aquele nervoso miudinho quando vejo no meu telemóvel o teu nome, nas mensagens por ler; ainda sinto aquela ansiedade quando procuro e não te vejo, quando quero e não te encontro. Fazes ideia de como aos olhos dos outros, a nossa história é linda? Ou tens uma pequena noção da sorte que temos por sentirmos algo que os outros queriam, mas não são capazes? Há histórias que por mais voltas que dêem, acabam sempre no mesmo. Nós somos o melhor exemplo disso. O tempo passa e as coisas entrem nós permanecem inquebráveis. Continuas a preocupar-te comigo e a querer saber de mim e eu continuo a ser capaz de tudo, só para te ver sorrir. Vamos fazer sempre parte da vida um do outro, por mais que o negamos. Vamos sempre lembrar-nos do que já passamos, dos testes aos quis tivemos de nos submeter e vamos acabar sempre por chegar à mesma conclusão: a vida jamais nos afasta um do outro. Conhecemo-nos tão bem que sabemos que por mais que haja silêncio, o que nos une, fala sempre mais alto. E assim vai ser, até o fim dos nossos dias.

Comentários

Unknown disse…
Obrigado meu amor *.*
és mesmo linda !
Unknown disse…
é por isso que gosto de ti princesa *.*
Anónimo disse…
esta em vale Paços com uma amigo :)
Anónimo disse…
Oh muito obrigada pela tua opinião, que querida a sério *-*
Anónimo disse…
NEM me digas nada tou desesperada xD tou morata de saudade nem dormir consigo xD
Anónimo disse…
Oh é tão bom ver que gostam do que eu escrevo $:
Anónimo disse…
nao vivemos um sem o outro ;_)
parece qe foi um mes istyo custou mt aos dois
Anónimo disse…
És uma querida *-*
Marina disse…
Possa, este este é tão sentido. A sério!
Tu continuas amiga dele ou vocês voltaram?
Obrigada querida. Tbm gosto muito do teu blog! :) e de ti*
Marina disse…
Eu identifico-me um bocado contigo entao. O meu ex namorado também namora e mesmo assim, falamos. E quando nos vemos, parece que nunca acabamos. Só que eu também encontrei outra pessoa e essa pessoa nao gosta de mim da mesma maneira que eu dele :/ e o meu ex está sempre a dar-me força e diz mesmo que eu mereço outra pessoa e que ele sabe do que está a falar. Sempre é bom ter pessoas do nosso lado que nos conhecem mesmo bem.

Mensagens populares