sempre o mesmo.


E hoje voltou tudo a ser o mesmo. Voltou o acordar cedo e o não ter tempo para nada; voltaram a preguiça e a má-disposição; o cansaço e a confusão. Souberam-me tão bem estes dias em que estive longe daqui e sem dúvida que me ajudaram a reflectir e a ponderar sobre tudo isto que tem acontecido ultimamente. Hoje voltei a ver gente que não queria; voltei a ter de ver olhares fixos em mim - olhares esses que se não existissem, também não me faziam diferença nenhuma. Apetece-me passar a tarde a dormir e quem sabe, se conseguir dormir até amanhã, melhor ainda. Mas não posso...e não posso porque como sempre já tenho coisas que me vão ocupar a tarde toda. Já estou mesmo a ver como os dois próximos meses vão ser...sempre atarefados, sem eu ter tempo sequer para respirar. Ainda me pergunto porque é que as férias têm de passar tão depressa...não é justo, não é mesmo. E agora como é que eu vou ter tempo de ir para a praia ou de ir fazer sessões fotográficas com as minhas amigas? Pois. Apenas tenho tempo para ir à piscina e ir ao café, todos os dias. E esta rotina..bem que já me cansa, embora as pessoas que me acompanham nela não. Ao bocado disseram-me que adoravam ter a minha vida e que nunca viram ninguém tão feliz como eu, mas mal eles sabem como nem tudo é o que parece. Ninguém sabe como me custa passar os dias todos fechada em quatro paredes; o quanto me custa não poder ver todos os dias pessoas que valem mais para mim, do que aquelas com quem obrigatoriamente tenho de estar. Estou tão mal-disposta; dormi tão pouco e acordei tão cedo. O que me vale é que tive a melhor recepção que alguém pode ter ao chegar à escola. A esta hora podia estar no autocarro para ir ao Porto ou Ermesinde, visto que tinha convites para tal...mas em vez disso vou ter de ficar fechada neste espaço, que me sabe sempre ao mesmo, já que tarefas se tendem a acumular. Que estes dias passem o mais depressa possível e que a minha boa-disposição regresse. Acho, sinceramente, que não é pedir muito.

Comentários

Marina disse…
Eish querida :/ eu ainda tenho mais uma semana de férias xD
Estou bem e tu linda?
Marina disse…
Ó querida, espero mesmo que a tua disposição volte depressa!
Estás em que ano?
Esse "vai!" é para a Maria Inês? xD
Marina disse…
Estás em que área linda?
Ainda não sei se escrevo que ela vá ou não xD
Anónimo disse…
a foto completa (x
escreves muito bem :o
Jun disse…
Percebo tão bem querida. E como eu não queria voltar a ver aquelas caras todas...
Fico feliz por teres gostado <3

Mensagens populares