"the best of you."

- (esta música é linda.)



Espero, sinceramente, que estejas bem e que a tua vida continue tão estável e segura, como tem estado desde que te conheço. As coisas acontecem porque tem de ser assim e ainda que eu não te vá dizer isto, estou cheia de saudades tuas. De quando me mandavas mensagem nem que seja para vires a minha casa cinco minutos, de quando tocavas à campainha e eu abria a porta, sabendo que eras tu, mesmo sem termos combinado nada. Tenho saudades de quando me ligavas só para dizer que vinhas ter comigo e tenho saudades de quando passávamos tarde juntas, só as duas, a falar deles. Saudades de quando te via entrar na minha casa, como se entrasses na tua e saudades de estar com os teus pais e de ouvir as piadas que eles tanto gostam de contar ou até mesmo dos teus avós e da forma linda como eles ainda encaram a vida. Ainda hoje estiveste à porta de minha casa, não é que te tenha visto, porque isso não aconteceu mas a verdade é que me dói saber que estamos assim e que como sempre, nem motivo, nem razão temos. Sinto a falta das vezes em que falávamos o dia todo e eu te contava sempre as mesmas coisas, sempre sobre a mesma pessoa. É pena que tenhas mudado e que o que nos uniu, tenha mudado contigo. Espero que estejas sempre bem, e eu hei-de sempre gostar de ti. - L.

Comentários

Anónimo disse…
só hoje é que vim ao pc amor :c
Anónimo disse…
ly minha princesa <3
Anónimo disse…
que linda a minha menina <3
Anónimo disse…
tu é que és princesa <3
Anónimo disse…
se é sobre o texto, não te preocupes amor, é o mesmo de sempre -.-
Anónimo disse…
eu estou bem amor <3

Mensagens populares