tal e qual ♥


Eu não sou de fazer planos para o futuro. Mas o certo é que hoje estava a passear pelas ruas da baixa, com elas e apercebi-me de como ainda há casais que por mais idade que tenham, continuam a sorrir e a ser felizes, por se terem um ao outro. Eu quero que connosco seja assim. Quero acordar ao teu lado e levar-te o pequeno-almoço á cama; quero que me ajudes a escolher a roupa para eu levar todos os dias, para que dessa forma me consiga sentir mais segura e dona de mim. Quero tomar banho contigo e sentir as tuas mãos a deslizarem pelo meu corpo, á medida em que me esfregas as costas com sabão e quero mesmo assim, receber uma mensagem tua de bom dia, todas as manhãs. Quero que continuemos com os mesmos amigos e que tu continues a jogar futebol com eles e que eu continue a sair com elas e a tomar um café, nas esplanadas das praias, que desde sempre assumem um ponto de referência para nós. E quero ter-te na minha vida, mais do que no dia anterior. Quero ir contigo ao shopping e ver-te engordar ao comer aqueles hambúrgueres carregados de molhos e quero ouvir-te a rir, sempre que formos juntos ao cinema. Quero lidar com os teus ciúmes e assegurar-me de que ainda os tens; quero ir a casa dos teus pais uma vez ou duas por semanas e mostrar-lhes como ainda somos felizes juntos e quero ir a casa dos meus, provar-lhes de que tinham razão, quando diziam que era de alguém como tu, que eu precisava. E quero ter 3 filhos. Se possível, dois rapazes e uma rapariga. Quero um Duarte, sabichão e jogador da bola; quero um Rodrigo mais malandro e namorador e quero uma Leonor, mais calma e que não nos dê tantas preocupações. Quero ter uma carrinha de 7 lugares, para nós os 5 e para mais dois amigos dos nossos filhos e quero tomar o pequeno-almoço fora todos os domingos de manhã. Quero uma casa num sítio calmo, como Esposende e quero que os nossos filhos cresçam rodeados de ar puro e onde possam sentir-se bem. Não quero que eles vivam sobre tanta pressão como nós vivemos e também não quero que o stress atrapalhe os planos deles. Quero levá-los a Itália, a Inglaterra, a França e a Espanha e quero-lhes dar a conhecer o que o nosso país não tem. Quero que eles se tornem felizes e que mais tarde encontrem alguém que lhes faça bem ao coração, exactamente da mesma forma como nós fazemos um ao outro.

Mensagens populares