parabéns Jú* :)

E mais um ano, contas tu, meu amor. As pessoas ao longo do tempo vão entrando nas nossas vidas, umas ficam connosco e acompanham todos os nossos passos e outras nem têm qualquer tipo de importância, para nós. Continuas a ser uma das pessoas mais importantes da minha vida. Os anos passaram e ainda que não te possa ter presente todos os dias na minha vida, eu sei que quando precisar, tu continuas a estar lá por mim e para mim. A vida já nos desiludiu muitas vezes e ambas sabemos bem disso...mas nada nos impediu de superar as coisas e de sermos felizes. Todos os momentos que já passamos, eu sei que ainda vão ser de tal forma multiplicados, que vão se transformar em muitos mais. Fazes-me tão bem e conheces-me de uma forma que só duas pessoas, que tu sabes quem são, conhecem. Fico feliz por ver a nossa amizade crescer, todos os dias. Fico feliz por ver o quanto os meus pais gostam de ti e o quanto a tua avó me trata bem e fico feliz por te conhecer, ainda que nem sempre esteja a par de tudo. Eu faço questão de que te apercebas de que nunca me esqueço de ti e faço questão também que tenhas a consciência de que nunca ninguém vai ser aquilo que és para mim. Sabes? Estou ansiosa que chegue o Verão. Estou ansiosa para ir dormir a tua casa e para passarmos os dias na praia e estou ansiosa para nos irmos divertir, até não dar mais. Parabéns, amor da minha vida. Amo-te muito, minha irmã.

Mensagens populares