hb Rui* :)

É curioso como o tempo passa e como as recordações permanecem inesquecíveis. Faz hoje exactamente um ano, que tu estavas no bar da escola, na fila para tomares o pequeno-almoço e eu fui ter contigo, para te dar os parabéns, sem nunca imaginar que algum dia iria ter esta relação que hoje tenho contigo. A vida constantemente nos faz deparar com imensas pessoas no nosso caminho...pessoas essas que nos eram totalmente desconhecidas...mas afinal, somos nós quem decide quem fica e quem sai; quem precisamos e de quem podemos prescindir. Eu não imagino a minha vida sem ti. Até podemos não estar juntos com a mesma frequência com que eu gostaria; até posso não te ver todos os dias nem ter constantemente notícias tuas, mas podes ter a certeza de que isso não altera nem muda em nada aquilo que tu significas para mim. És, de longe, uma das pessoas mais bonitas que eu já conheci. É por isso que quem tem a sorte de se cruzar contigo, sabe bem que quando te encontra, vai ser impossível desligar-se de ti. Logo á noite já estamos juntos, já posso comemorar ao teu lado, os teus 19 anos e já posso dizer-te, mais uma de tantas vezes, o orgulho que tenho em ti. Parabéns meu menino lindo!

Comentários

Pat disse…
ohh, é tão bom ouvir isso! obrigada :)
Anónimo disse…
Está lindo :)
Parabéns para ele.
bárbarareis disse…
claro que sei, tenho que saber xD
Cláudia Coimbra disse…
parabéns para ele, e parabéns para ti pela tua magnifica escrita :p
Anónimo disse…
Muito obrigada linda :)

Mensagens populares