hasta la vista :)

Ainda ontem me perguntaram por ti. E eu disse que tu estás bem coma a tua vida, assim como eu estou bem com a minha. Não esperava que me dissesse aquilo, sinceramente. Pensava que o silêncio ia continuar a fazer-sentir, até o dia em que houvesse uma necessidade extrema de falarmos de novo. Afinal de contas, só vieste dizer-me algo que no fundo, eu já sabia. E se reparares, eu escrevi num dos textos em baixo, naquele em que me despeço de ti, exactamente o que escreveste, quando me mandaste aquela mensagem. Usamos foi termos diferentes e fizemo-lo de formas diferentes. Tu preferes mandares-me mensagem a dizer o que sentes e eu prefiro escrever aqui, tendo a consciência de que vais ler. Mas mesmo que não leias alguns dos textos que aqui tenho...isso também não me faz diferença...não é isso que te leva a conhecer-me menos ou melhor do que já conheces. Eu não vou voltar a falar contigo e sei que não vou voltar a sentir saudades. Isso deixou de acontecer a partir do momento em que deixaste de me fazer bem e começaste a trazer mau-estar para a minha vida. Eu sou de ideias fixas e se digo que para isto não há volta a dar, é porque não há mesmo. Continua assim, bem e longe de mim...que eu também vou continuar, feliz e longe de ti.

Mensagens populares