friends*

428055_2299961997788_1811311010_1449630_439344695_n_large
Eu não preciso que me digam quando estou errada ou certa, nem preciso que estejam constantemente a dizer-me quem são as pessoas apropriadas para mim. Não preciso que me digam o que me faz bem ou mal à saúde e também não necessito que todos os dias me venham perguntar em que estado está o meu coração. Só preciso que me deixem em paz. Que se continuem a preocupar comigo como desde sempre fazem, mas ao mesmo tempo que não estejam sempre em cima de mim, a seguir todos os meus passos. Toda a gente cai, é verdade. Uns mais, outros menos, mas é com isso que nós aprendemos. Eu estou numa fase na qual não quero saber de nada e na qual o tudo pouco me importa. Espera-me uma semana complicada pela frente, mas quando passar, tudo já vai estar bem outra vez. Eu não quero que deixem de viver as vossas vidas para só prestarem atenção à minha. Há mais pessoas a precisarem de vocês...os vossos amigos também precisam que vocês lhes dêem atenção, não só sou eu. Podem parar de me ligar todos os dias, para se tentarem aperceber pelo tom da minha voz, se está tudo bem ou não e podem parar de me mandar mensagens a dizer que estão aqui sempre. Eu sei que sim. Vocês são os meus meninos. Sei que convosco posso contar sempre e que vocês são os primeiros a estar aqui,  mesmo sem ser necessário eu chamar. Vocês são as melhores coisas da minha vida...disso não duvidem. E cuidam de mim, melhor do que qualquer outro alguém, assim como me conhecem e entendem, melhor do que eu própria. Obrigada a todos vocês, que se têm mantido aqui, a olhar por mim e para mim...e que nunca me deixam sozinha. Obrigada por tentarem sempre que eu não caia, nem me magoa e obrigada por me ajudarem a levantar de novo. Vocês são a melhor coisa do Mundo. E a cima de tudo, são meus. Não se esqueçam: onde for um, vão todos. Onde estiver um, estão todos. Afinal, desde sempre que este é nosso lema.

Comentários

Estou bem, estou sempre! E tu? Para a semana, apareço!
bárbarareis disse…
porque o amor voltou....mas agora já estou bem, estou a curtir c um gajo love:))
bárbarareis disse…
agora não posso, mas quando poder ligo amor. foi mesmo lindo *.* mas há um problema......:@ eu dps explico-t td

Mensagens populares