fériaaas!

Onde andas, inspiração? E já agora, porque é que fugiste e me levaste contigo? A escrita desde sempre que é o meu refúgio. Uso-a como uma forma de conseguir comunicar com o Mundo, sem que nesses instantes nada, nem ninguém me interrompa. São 7h55 da amanhã, já não me lembro de acordar tão cedo, como hoje. O despertador tocou às 7h, quando na verdade, só precisava de tocar às 8h15. Estou a comer as minhas torradas e a beber o meu iogurte de morango, enquanto vou escrevendo aquilo que me vem à cabeça. Nunca mais chega amanhã. Nunca mais saio do portão da escola, sem tão cedo ter de lá regressar. Nunca mais vou para Esposende; nem para Braga; nem para Barcelos; nem para Chaves. Nunca mais comemoro os 19 anos do meu irmão e os 18 da Jú...estou ansiosa que a escola acabe. Assim vou ter mais tempo e espaço para mim e vou conseguir dedicar-me ao que me faz bem. Ando a precisar de ir à praia; de tirar algumas fotografias e de passear, por aí; sem destino concreto. Ando a precisar de cuidar de mim e de empurrar para fora da minha vida, quem nela não merece estar. As férias vão-me fazer bem...vou deixar de ver pessoas que não quero e vou passar a ver aquelas que, infelizmente, não usufruem do mesmo espaço que eu. Venham férias...venham que eu bem estou a precisar de vocês.

Mensagens populares