'estrelas de rock'


Live
"Eu estou cansada de ficar na fila de clube, nos quais eu nunca vou entrar. Parece que sou a pior das piores e eu nunca vou vencer. Esta vida não mudou exactamente como eu queria que ela fosse. Eu quero uma casa nova em folha, num episódio dos Cribs e quero uma casa na qual possa jogar basebol dentro e uma banheira que dê para mim e para mais dez. Preciso de um cartão de crédito sem limite e um grande jacto preto com um quarto lá dentro.  Vou-me juntar ao Clube de Milionários e quero uma sala cheia de guitarras clássicas, mais ou menos numa vivenda situada entre Cher e James Dean...está bem para mim. Eu vou negociar essa vida para obter fortuna e fama, vou cortar o cabelo e mudar o meu nome. Porque todos nós queremos ser estrelas de rock, vivendo em casas nas colinas e conduzindo 15 carros. Os homens são fáceis e as drogas baratas e nós vamos ficar secos, porque simplesmente não vamos comer. E nós vamo-nos divertir, nos bares mais badalados na área VIP como as estrelas de cinema. Todos os caça-famosos vão aparecer lá e vai estar repleto de jogadores de futebol famosos, com um corte de cabelo diferente todas as semanas. Eu quero ser famosa como Elvis, mas sem costeletas, quero contratar oito guarda-costas que adoram bater em quem se aproxima e quero dar alguns autógrafos e quero comer de bola. Eu vou vestir o meu rabo, com a última moda e vou ter a chave da porta da frente de todas as casas do futebol. Vou ter um homem de capa de revista, que vai adorar gastar o seu dinheiro todo, só comigo."

Comentários

gostei :) tenho um sorteio no meu blog, talvez queiras participar :)

Mensagens populares