(en)fim para ti.


Eu gostava de perceber o destino mas não consigo. É engraçado como mesmo tendo caminhos diferentes, nós nos cruzamos em lugares que nunca imaginávamos ser possível. Ontem lá estava eu, numa discoteca a acompanhar uma amiga minha, que foi fazer uma sessão fotográfica e lá estavas tu, na festa de anos do Pedro, festa à qual eu não fui por já ter combinado isto com ela, a divertir-te e como sempre, tão bem-acompanhado. Mal me viste, vieste ter comigo e disseste-me talvez, uma das frases mais bonitas que alguma vez tinha ouvido. Disseste que é lindo o facto de mesmo estando assim, ao natural consigo ser mais bonita do que todas aquelas raparigas de tacões e cheias de maquiagem juntas. Eu gosto de me sentir confortável e de não andar vestida de forma a só parecer bem por fora e a sentir-me mal por dentro. Como sempre, estavas com uma das pessoas que eu menos gosto...pessoa essa que desde que te conhece, não te larga, nem um bocado. Isso tira-me do sério e tu sabe-lo. Ainda assim, ages como se nada fosse. Continuas a dançar com ela, como se não houvesse mal nenhum e consegues que eu fique ainda mais chateada contigo, do que aquilo que tenho estado estes dias. Tu já me conheces... e por mais que na verdade me deixe irritada ver-te com ela, ajo com tanta naturalidade que parece que aquilo me passa bem ao lado. Ontem fizeste outra coisa que me desiludiu ainda mais. Eu até posso ter estado com um rapaz que não conheces, mas nada te dá o direito de teres agido daquela maneira. Assim só pioras as coisas entre nós e no fundo, és o único que não percebe isso. Não tinhas nada que fazer o que fizeste, nem de te comportar como um puto de doze anos, que amua e se zanga, só porque não lhe dão um brinquedo. Tu não tens de conhecer tudo de mim; nem de conhecer todas as pessoas com quem eu me dou. Eu nem te vou dizer mais nada, tal como não to tenho dito durante estes dias todos. Pensa no que fizeste e percebe que agires assim, só me faz afastar ainda mais de ti. Não estejas à espera que eu vá fazer alguma coisa. Não estejas mesmo.

Comentários

Anónimo disse…
pois tens amor, estou a ver que é muita coisa
Anónimo disse…
oh, não tenho chamadas amor :c
Marina disse…
Obrigada mesmo linda! :)
E porque é que vocês estão assim que não se falam??
Marina disse…
oh como eu percebo essa merda de ser parvo lol
Cláudia Coimbra disse…
minha linda, o teu blog está cada vez mais adorável. :)

Mensagens populares