custa, não é?


Custa quando o conhecemos tão bem, que sabemos a falta que fazemos na vida dele; custa quando ele não nos diz nada durante uma semana e de repente, sem estarmos a contar, nos diz que tem saudades nossas; custa quando vamos ao centro comercial e ele esta lá com as amigas, das quais nós não gostamos nem um bocado e custa quando eles nos liga e o nosso orgulho não nos deixa atender. Custa quando sabemos que ele tem um futuro promissor à sua frente, futuro do qual nós podíamos fazer parte, se assim o quiséssemos. Custa quando lhe dizemos que não...ainda que a vontade maior seja de dizer sim e custa quando os nossos pais gostam tanto dele, que passam os dias a dizer para ele voltar a ir lá jantar. Custa quando os pais dele lhe estão constantemente a dizer que ele já encontrou a pessoa certa e que nos adora. Custa quando os nossos irmãos nos dizem que é o rapaz certo para nós e que tem tudo para nos dar o melhor do Mundo e custa controlar os ciúmes que sentimos, ao vê-lo todos os dias, com uma amiga diferente. Custa quando ele passa por nós e nos abraça e custa quando ele nos manda mensagem a dizer que estamos mais lindas do que nunca. Custa quando não estamos a contar e ele nos aparece à frente, vindo do nada...com o seu grupo de amigos; que no fundo, acaba por ser o nosso grupo também. Custa quando olhamos para a nossa cama e nos lembramos que ele já esteve lá deitado e também custa quando vamos até à praia e nos lembramos das coisas que lá vivemos juntos. Custa quando ele nos diz que nos adora e custa quando não o vemos a nosso lado. Mas o que mais custa é agora não sermos nada...sabendo perfeitamente que se assim o quiséssemos, conseguiríamos voltar a ser tudo.

Comentários

Lia disse…
e então porque não voltam? unf, não gosto disso.
anaf. * disse…
uma simples pessoa , que te quer ver feliz e que não compreende o que está aqui escrito , se é assim, porque não fazem resultar ? (:
Daniela Costa disse…
luta pela vossa relação!
se queres tanto, vale a pena lutar... depois pode já ser tarde demais!
Francisca Paulos disse…
ainda bem que assim o é :) se queres mesmo, luta por isso querida! beijinho
Daniela Costa disse…
como eu te percebo :s
eu também tenho o meu orgulho, e nunca dava o braço a torcer! nunca mesmo... mas aprendi que numa relação, é preciso pôr o nosso amor acima do nosso ego.
vais ver que tudo se vai resolver, e pode ser que seja ele a lutar por ti :)
força!
anaf. * disse…
estas ? (:
se estás ainda bem , mas pelo que consegui sentir no texto , não parece :x
anaf. * disse…
sim , nisso tens razão , mas enquanto nao resolveres isso , terás sempre essa saudade :x
Daniela Costa disse…
bem, isso também é verdade, ele conhece-te (:
de nada querida!
anna disse…
"custa quando ele não nos diz nada durante uma semana e de repente, sem estarmos a contar, nos diz que tem saudades nossas;" percebo perfeitamente, mas porquê que ñ voltam? :/
Anónimo disse…
E também custa deixar o orgulho de lado. Percebo-te bem Chica!
Anónimo disse…
Adorei o teu Blogue, a sério !

Continua a postar, vou adorar ler-te ! :')


Sigo ^^
Anónimo disse…
acho que ando um pouco desactualizada das novidades amor :c vai se andando :s
Lia disse…
oh, acho que deviam tratar de resolver isso bby. quando há amor...
Aiko disse…
Força nao desistas
:)
vou seguir teu blog
Rute Amaral disse…
luta, querida.. tens de ser forte!
sigo* eu estou aqui caso queiras seguir também: http://goldendays2.blogspot.com/
Marina disse…
Obrigada linda :) tambem gosto muito do teu :) e gosto como escreves.

Mensagens populares