parabéns G* :)


Como é que é possível um ano ter passado tão depressa? E como é que é possível estares-te cada dia a tornar num Homem, sem eu me dar conta disso? Faz hoje um ano que estávamos todos na sala, por esta hora, a comemorar o teu aniversário e faz um ano também que a mãe me estava a mandar para a cama, porque no dia a seguir ia ter aulas. Estás tão grande, rapaz. É engraçado o facto de vivermos debaixo do mesmo tecto e ainda assim, tu pareces-me sempre igual. A verdade é que os anos passam por nós, de tal forma, que o nosso rosto se vai moldando à idade que vamos adquirindo, com o passar do tempo e o nosso corpo vai-se transformando de tal forma que até já barba tens. És a segunda pessoa mais importante da minha vida. Posso não passar os meus dias contigo mas tenho a certeza de que há poucos irmãos que têm esta ligação que nós os dois temos. Tu até podes ser assim, ter essa personalidade e eu ter a minha mas eu tenho a certeza de que mesmo que me fales torto e digas coisas que me doem a ouvir, queres-me bem, de uma maneira que mais ninguém quer. És o meu irmão mais velho e se eu for a olhar para trás, tenho ainda mais a certeza de que vivi tudo ao teu lado e de que nada te escapa em relação a mim. Eu só sei quero o melhor do Mundo para ti...que és a segunda pessoa no Mundo na qual mais orgulho tenho e que vou estar aqui, por mais que os anos passem, sempre para te ver a dar esses passos, da forma tão independente como o fazes. Sempre foste um modelo para mim e continuas a sê-lo, embora já não to diga. É...e isto é mesmo um dos meus males, é não te dizer tantas vezes como merecias, o quanto gosto de ti. Talvez o diga vezes demais a pessoas que não o mereçam ouvir e menos a ti, merecendo-o mais do que qualquer outro alguém. E hoje lá vai estar a nossa família toda reunida, a dar-te presentes e a comemorar contigo, mais um de tantos aniversários. Há dias em que gostava de ser como tu, atinada e responsável e estar sempre calma, sem que a minha vida seja uma constante correria, que nunca me deixa tempo para nada. O mais importante já está dito...até porque o resto, vou-to demonstrando da forma que eu sei, um bocado, todos dias. Parabéns amor da minha vida.


G:
'Obrigado pequenina, sabes bem que te adoro independentemente das vezes em que me apetece partir-te toda :pÉs a minha irmã,  a minha única irmã e como tal tenho a função de te proteger de tudo! Nunca o deixarei de fazer, porque sentiria que o meu papel não iria ser cumprido! Eu vejo-te quase todos os dias e talvez por isso não repares que eu cresci, tal como eu não reparo em ti, mas tu ainda não cresceste ahahahah :DMas nós ainda temos tempo para muita coisa, o tempo avança, a idada não foge à regra, mas o facto de sermos irmãos, dá-nos a possibilidade de passarmos muita coisa juntos, sem que o tempo tenha sequer tempo de o impedir! Love you baby!'


Comentários

Anónimo disse…
amei mesmo *.*
Obrigado também (:
-M. disse…
ainda bem querida, muito obrigada :)
-M. disse…
ainda bem querida, muito obrigada :)
Pat disse…
ainda bem :) adorei este, que irmãos mais queridos!!
Lia disse…
oh, obrigada mesmo. fico tão feliz :')
Anónimo disse…
no outro dia queria comentar e não conseguia amor :c
Lia disse…
costumo dizer que sou o que merecem, por isso ;)
anaf. * disse…
ó é bom sentir o apoio das pessoas , apenas isso :x
Francisca Paulos disse…
obrigada querida :) que texto tão bonito, só mostra a vossa boa ligação de irmãos. beijinho
Anónimo disse…
Obrigada linda, também gosto muito do teu (:
Anónimo disse…
mas está tudo bem amor?

Mensagens populares