é verdade*

Sabes? Eu gostei desta frase porque ela faz lembrar-me de nós. Na verdade, faz lembrar-me de mim e de ti, por assim dizer. O nós deixou de ser conjugado e voltamos a ser cada um por si só. Hoje vi-te a rir, e podes ter a certeza de que não há sensação que me traga mais conforto do que essa. Saber que estás bem deixa-me descansada. Eu nunca passei os meus dias à tua volta para me assegurar se a tua felicidade está aí ou não, porque conheço-te tão bem, que chega a bastar o facto de reparar na forma como te movimentas, para conseguir traduzir em que estado está a tua alma e como é que vai o teu coração. Nós estamos assim porque queremos e não obrigatoriamente porque temos de estar. Tenho saudades tuas. Mas sabes que o meu orgulho fala bem mais alto do que isso...o que significa, portanto, que eu não vou voltar a falar contigo. Tens pessoas novas na tua vida e eu habituei-me a esse facto, apesar de ainda não me ter conformado com a ideia. Eu sei que o tempo cura tudo e o mais irónico é que todos os dias eu digo a alguém que temos de ser fortes e não pensar em que nos magoa e ainda assim, passo os meus dias a pensar em ti. Gostava tanto de ser capaz de aplicar os conselhos que lhes dou e gostava ainda mais que tu não me conhecesses tão bem de forma a te aperceberes da falta que fazes na minha vida. Aconteceram muitas coisas nestas duas semanas, nas quais nós não falamos e coisas que eu gostava de partilhar contigo. Tu não me vês mal e esse estado é aquele no qual não me hás-de ver nunca. Eu escondo o que sinto e transformo isso em sorrisos e piadas. Mas gostava de ultrapassar isto sabendo que te tenho ao meu lado e vendo-te a dar-me força e coragem, como desde sempre sabes fazer. Eu sei que apesar de tudo, nós estamos juntos. Eu continuo a olhar por ti e sei que lá no fundo, tu não passas um dia que seja, sem saberes de mim.

Comentários

Anónimo disse…
nada de especial amor
anaf. * disse…
ás vezes penso nesta frase como verdadeira , mas muitas vezes acho que está errada :x
anaf. * disse…
porque por vezes somos nós que damos motivos pra ela não correr atrás .
Anónimo disse…
desculpa amor, tive desde as 16h30 ao telemóvel com a liliana e só acabei eram quase 2h :c
anaf. * disse…
sim , continua a ser verdade , por isso é que digo , que pode ter duas interpretações:s
bárbarareis disse…
tu n tens a noçao dos problemas q s andam a passar......

Mensagens populares