Sofia.

As férias acabaram de começar e não há nada como começá-las ao teu lado. O tempo vai passando e eu nunca me arrependi de seres uma das escolhas que fiz para a minha vida, ainda que já tenham havido percalços e obstáculos que nos foram colocados. A vida ensinou-me a guardar todos os meus bons momentos; a esquecer os maus e a aprender com aquilo que me acontece. Se eu for a olhar para trás, fico com a certeza de que quase ninguém me conhece tão bem como tu. Ainda ontem disseste algo que se adequa à realidade que hoje presenciamos "O meu problema é que eu dou sempre a conhecer uma parte forte, ainda que tu conheças o outro lado de mim, lado esse que nem sempre eu deixei transparecer." Para mim, nem sempre é fácil falar com as pessoas e mostrar-lhes aquilo que sinto. Tu sabes bem disse, sabes bem demais até. E ainda assim, ainda depois de conheceres o meu melhor e o meu pior lado, a verdade é que nunca me abandonaste, nem deixaste para trás. Estiveste lá quando precisei de ti e a cima de tudo, sempre soubeste como me ajudar. Voltando ao assunto principal, vai ser óptimo passar as férias contigo, tal e qual como passo todos os meus dias. E quanto a nós, sabes bem que por mais que tudo aconteça, nada muda e tudo se resolve. Fazemos parte da família uma da outra e isso é uma das cosias que depois de acontecer, jamais consegue ser alterada. Conta comigo, que eu caminharei sempre contigo. 

Mensagens populares