adeus, R*

É engraçado o facto de como todos os dias eu me apercebo de como as coisas estão destinadas a serem assim, entre nós. Sei que evitar-te não altera nem muda o facto de continuar a pensar em ti e também que o facto de sentirmos saudades um do outro, não implica obrigatoriamente que ainda continuemos ligados, de alguma forma. Não é o facto de escrever sobre ti que faz com que o meu sentimento aumente ou diminua e também não é o facto de te ignorar que mostra que não quero saber que existes. Nós chegamos a um ponto no qual já não fazemos bem um ao outro e como tal, vimo-nos de novo obrigados a sair fora da vida um do outro. O tempo encarregár-se-á de nos responder às perguntas que ainda nos fazemos. Eu sei que ainda pensas em mim quando estás sozinho e eu sei que tu sabes que eu não me esqueço de ti, porque para já, é impossível que isso aconteça. Nós temos que seguir rumos diferentes, temos que dar passos sem ser na direcção um do outro, ainda que, eles acabem por se cruzar, em alguns dos caminhos que diariamente nos são comuns. Eu estou feliz e sei que a nossa felicidade nunca dependeu um do outro. E eu ainda olho para ti quando te vejo, ainda que seja tão rápido que tu não e apercebes e sei que tu ainda reparas em mim, ainda que só direcciones o teu olhar para mim, quando me vês a ir embora. Continuo a conhecer-te como ninguém. E no fundo, tu continuas o mesmo. Mas eu mudei exactamente no momento no qual me apercebi de que já não nos resta nada. De uma maneira ou de outra, nós iremos estar sempre juntos. Afinal, há coisas que o coração não liberta e que a memória não deixa esquecer. Mas brevemente tudo vai mudar. Vamos deixar de nos ver e o contacto, que já não é nenhum, vai acabar por se transformar numa corrente de lembranças e dúvidas que vamos carregar até ao dia em que nos cruzarmos de novo. Já me habituei a esta nova realidade...ao facto de agora termos de agir, exactamente da mesma forma que agíamos, quando nem podíamos ouvir falar do nome um do outro. Espero que triunfes na vida, que cresças e que vás longe. Eu sei que és capaz. Só depende de ti e no fundo, tu sabe-lo. Não continues a depender tanto dos outros, porque o teu futuro está nas tuas mãos e não nas deles. E nunca te esqueças: eu hei-de sempre lembrar-me de ti.

Mensagens populares