vacances...

As férias de Carnaval já se foram e agora voltou tudo outra vez. Voltou a rotina e o acordar cedo; voltou o ter de me levantar de madrugada para ter de ir para a escola; voltou a agitação; voltaram as correrias e voltou o stress a que todos os dias eu estou submetida. Apesar de me ter divertido muito no Carnaval e de ele ter passado a correr, sinto que não usufrui dele da melhor maneira. Precisava de uma semana de férias, só para mim. Na Páscoa, em princípio, vou passar uma a Itália e vou voltar a passar alguns dias em Esposende. Eu detesto estar sempre nos mesmos sítios e nunca sair do lugar onde passo a maioria do meu tempo. Sinto que estou a precisar de uma mudança na minha vida, de uma revira-volta, para que assim possa afastar de vez o que me faz mal e saber dar valor ao que me faz bem. Neste momento, o que mais preciso, é de não ver ninguém. É de estar sozinha e pensar no que preciso de fazer, para deixar de me sentir assim. Há coisas que, infelizmente,  nós não podemos prever, nem mudar. Há situações que nos magoam mas também, que nos fazem perceber a sorte que temos, ao possuir tudo aquilo que trazemos nas nossas mãos. Que isto passe rápido e que eu volte a sentir-me bem, para já, é só o que eu mais quero. E sinceramente, acho que nem é pedir muito.

Mensagens populares