Reuss* :)

Até que enfim que já é sexta-feira outra vez. E ainda bem que amanhã já é sábado. Não me lembro de esperar tanto que chegasse o Sábado, como estou a esperar que chegue este. Até que enfim que vens cá outra vez. Até que enfim que te vou poder abraçar e matar as saudades que tenho tuas. Até que enfim que te vais poder voltar a rir das minhas piadas e até que enfim que vou poder voltar a ir tomar café contigo, no mesmo sítio de sempre. Como ainda ontem to disse e como já o sabes, és a pessoa de quem eu mais tenho saudades e ainda assim, continuas a ser uma das com quem mais falo. Eu estou tão orgulhosa de ti! Tu mudaste de cidade, entraste num Mundo Novo e ainda assim, a pessoa que sempre foste não se perdeu e aquilo que nos liga não se destruiu. Só sei que seja quando for, tu vais estar lá para mim. Pode ser Inverno, que nós passamos as tardes num lugar qualquer; ou as noites num café; pode ser Verão e nós passamos os dias fora de casa, sempre por aí; pode ser Outono e nós passarmos os dias no shopping e até pode ser Primavera e nós passarmos os dias na rua, sem nada para fazer. E até mesmo em que hajam dias nos quais não ouço a tua voz, há sinais que me fazem descansar, por saber que estás bem. Olha que se tu não és a melhor coisa que eu tenho na minha vida, também não andas muito longe disso. Obrigada por me conheceres tão bem e por seres das poucas pessoas que ainda me consegue ajudar, em tudo; obrigada por mesmo longe te fazeres sentir sempre perto e por me demonstrares, da maneira que tu sabes, que nós nunca nos vamos separar, nem dividir. Só quero que o dia de hoje passe rápido, para que amanhã á noite já possamos estar juntos outra vez. Um mês sem ti é muito, mas acredita que a nossa amizade vale mais do que tudo isso. Aliás, desde que nos conheço, vale mais do que tudo. Amo-te muito, coisa linda. 

Comentários

Mensagens populares