parabéns, Mãe.

Estive pelo menos meia hora a olhar para este quadrado em branco, no intuito de escrever algo dirigido a ti, que tente traduzir ao pormenor aquilo que tu para mim significas. Se for a olhar para trás e a recordar-me de tudo, vejo que estiveste presente nos momentos que mais me marcaram e que, de alguma maneira, ainda hoje me marcam. Eu nunca te escondi nada e não tenciono fazê-lo. Até porque sei que por mais que o tentasse fazer, nunca iria ser possível. Ninguém conhece os filhos tão bem como uma mãe é capaz de conhecer. Só que há pais que não ligam aos filhos e, ao invés, há aquelas mães, como tu, que passam a vida a esforçar-se e a dedicar-se para dar uma vida de sonho aos filhos, ainda que eles não o retribuam , nem agradeçam da melhor forma. És a pessoa mais corajosa que eu já conheci. Dedicaste e entregaste de corpo e alma quando acreditas em algo ou alguém e nunca desistes. Nisso, sou parecida contigo. As pessoas podem-te magoar e tu até podes nunca esquecer...mas a verdade é que continuas sempre lá, ao lado de quem precisa de ti. És a pessoa mais importante da minha vida. E acabas por ser também aquela na qual eu sei que posso confiar, sem medos, sem receios, sem hesitações. Hoje é o teu dia, Mãe. E como tal, escrevo para ti...algo que, infelizmente, confesso já não fazer há relativamente algum tempo. Obrigada. Por estares aqui; por me conheceres e te esforçares para me dar, aquilo que mais ninguém é capaz. Parabéns, melhor do Mundo.

Comentários

bárbarareis disse…
também estou aqui para tudo amor:) eu sei que passa, mas daqui a quanto tempo? oh....espero bem que supere, e que não demore muito! amo-te muito baby*

Mensagens populares