'conto de fadas que deu errado."

"Tu sabes que este é o fim, os planos que nós tivemos deram errado e nós não somos mais nada para além de brigas, gritos e lágrimas. Chegamos a um ponto em que eu já não consigo aguentar, cheguei ao limite; não posso mais ser a tua miúda, e estou a menos de um minuto de sair porta fora da tua vida. Nós não podemos chorar para a dor ir embora, nem encontrar uma razão para ficar. Eu demorei a perceber que não há nada do nosso lado. Sai fora da minha vida, da minha cabeça, chega de lágrimas, nós não podemos negar que o fim chegou. É preciso engolir todo o nosso orgulho e deixar tudo para trás. Sai fora da minha cabeça, da minha cama. Todos os sonhos que tivemos não passaram de sonhos ruins. Diz-lhes que fui eu quem te deixou triste e diz-lhes que o conto de fadas acabou. Toda a gente comete erros, mas nós cometemos um, impossível de consertar. Encontra outro alguém, que fique do teu lado e vai embora. Eu não vou mais atrás de ti. Entre nós não há mais nada. É o fim da nossa história."

Comentários

mais uma vez, muito bom e adoro a imagem com a frase, just perfect :) beijinhos*
Anónimo disse…
quero saber tudo amor
Anónimo disse…
gosto muito. sigo *
maria disse…
eu sei meu amor, e eu contigo sempre!
maria disse…
ainda bem meu amor, nickelback amooooo! a minha banda favorita mor
Anónimo disse…
desculpa desculpa meu amor, amanhã ligo-te sem falta
Anónimo disse…
Que triste o texto :/
Inês Prates disse…
incrível como um texto com uma carga triste, consegue ficar bonito!
parabéns! :) *
Anónimo disse…
ohh, muito obrigada minha querida <3
Pat disse…
adorei e ainda há dias passei por isso! vou seguir*
Helena disse…
Já há algum tempo que não ouvia.
Anónimo disse…
vota nas minhas duas sondagens, obrigada :)
Anónimo disse…
quando quiseres manda qualquer coisa que eu ligo-te amor
Anónimo disse…
oh, que querida :)) obrigada .

Mensagens populares