amizades.

Há pessoas que entram na nossa vida e que rapidamente se vão...há aquelas que conhecemos desde que nos lembramos do Mundo e há aquelas que vêm por um período incerto de tempo, sem que causem distúrbios na nossa vida. Agora sei que uma boa amizade, vale mais do que outra coisa qualquer. Eu tenho amigos em vários locais e é engraçado, como por vezes, as amizades à distância são as melhores e acabam por ser as mais verdadeiras e duradouras que temos. É sempre bom termos amigos longe, dessa forma arranjamos sempre um pretexto para andar a passear e arranjamos sempre razões para passar dias, ou semanas em casa das pessoas que infelizmente, não usufruem do mesmo espaço que nós. E no fundo, é bom sentir saudades...ainda que isso não seja uma característica típica minha. Eu habituei-me que tudo o que vem, vai e que tudo o que é nosso agora...mais tarde pode já não ser. É por isso mesmo que eu não sou de prender ás coisas, nem ás pessoas. Porque sei que mais cedo, ou mais tarde, elas vão voltar á vida que tinham, antes de me conhecer...ou então, sei que vão construir outra e seguir o seu rumo, longe de mim. É exactamente desta forma que as coisas se sucedem e acontecem. Eu não acredito no 'para sempre'. Acredito no hoje e no que sei que posso dar ao Mundo...e acredito também, naquilo que o Mundo ainda é capaz de me dar a mim. 

Mensagens populares