8h10.

Passam dez minutos, das oito da manhã. Já não me lembro de vir ao computador tão cedo, nem de acordar e me apetecer ver vídeos antes de ir para a escola. Hoje dormi poucas horas e dormi mesmo mal. No entanto, sinto-me bem e já tenho planos que me vão acompanhar o dia todo. A partir de hoje as portas ente nós fecharam-se. É certo que hão-de haver sempre caminhos que nos juntam, mas não contes que eu volte a estar no mesmo sítio que tu, nem a usufruir do mesmo espaço. Tu preferes ter essas atitudes e achar que, como sempre, a razão está do teu lado e eu prefiro afastar-me, para que assim tu já não consigas afectar-me, nem desiludir-me, de nenhuma forma. Desta vez fui eu quem preferiu assim. A nossa história já é tão repetitiva, que eu já não consigo tirar o mínimo aspecto bom dela. Ontem pude comprovar que tu estás feliz e é assim que eu quero que estejas sempre. Por agora vou continuar com a minha vida, sem permitir, de nenhum modo, que tu interfiras, com aquilo que sou ou faço. Continua lá nesse teu Mundo de brincadeiras e parvoíces...que eu continuo no meu de aprendizagens e realidades.

Mensagens populares