tired.

Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting
Tu podes-me chamar e eu fingir que não ouvi, podes-me mandar mensagem e eu dizer que não recebi e até podes ligar-me e eu dizer que não vi a chamada, mas isso não faz com quem deixe de gostar de ti. Muito pelo contrário e só tu é que ainda não te apercebeste disso. Quanto mais fujo e quanto menos te quero enfrentar, é quando não te quero dizer o que significas na minha vida e o quanto importante és para mim. Só que eu estou farta, desiludida e cansada. Por mais que te fale, tu nunca vais saber interpretar o sentido das minhas palavras e por mais que eu te escreva, nunca vais entender o que deixo escapar nas entrelinhas. Nós somos como um rio, tanto corremos de um lado para o outro que acabamos sempre por nos cruzar em pontas soltas, por muito tempo que isso demore. E eu gosto tanto de ti, miúdo! Mas há coisas que a nossa cabeça não aceita e o nosso coração quer evitar e tu és uma delas. Estou outra vez sem te poder ver á minha frente e ainda que eu saiba que daqui a bocado tudo vai passar e já não é nada, tu tiras-me do sério. Acho que chegou a hora de eu seguir com a minha vida e a estrada é tão curta, que estes ainda são os meus primeiros passos. O resto, é o que vamos ver. Mais devagar ou mais depressa, eu sei que tudo isto há-de passar. Só não sei quando.

Comentários

Anónimo disse…
Parece que já ganhei, e é melhor aproveitar :)
Rita Martino disse…
Tudo passa, nada dura para sempre...
Rita Martino disse…
Sei que há dias em que custa mais do que noutros, mas acredita que com o tempo toda a dor e mágoa acabam por passar. Pode demorar, que demora, mas passa. Um dia chegas lá, vais ver que sim :)
Anónimo disse…
mais amor? ou foi aquelas que já me contaste?
Ariana ♥ disse…
Vai passar sim, e mais tarde vais olhar para trás e vais-te rir disto e ai vais entender que o que te magoava hoje faz-te feliz, porque deixou de ser presente para ser passado.
Um beijo querida.
Anónimo disse…
Tens tanto jeito para escrever (':
Como eu te compreendo, mas vai passar, vais ver. *
Beijinhooo

Mensagens populares