sobre o amor...

othing last forever, even the stars dies.
"O amor é a maior riqueza de uma pessoa e também, a sua maior fraqueza. Devemos lutar pelo amor , com todas as nossas forças, mas se esse amor não é possível temos de levantar a cabeça e manter a nossa dignidade. A vida faz-nos conhecer muitas coisas: a alegria, a tristeza, a dor, a raiva, desilusão, compaixão, amor, ódio, medo, coragem. Falhamos agora e a seguir, conseguimos chegar mais longe. Atravessamos um turbilhão de sentimentos que deitamos fora. Mas no fim, há um que tem de sobreviver a todos os outros, o orgulho. O orgulho de uma pessoa, tem de estar sempre em primeiro lugar. É assim, a nossa história. Quando caímos, levantamo-nos para começar tudo outra vez."

Comentários

Ana Oliveira disse…
adoro todos os textos que aqui metes, fogo :o
Rute Neves disse…
a sério?? que linda, obrigada chiquinha
Rita Martino disse…
ahahah, eu também já fiz isso! xD
Rita Martino disse…
Tenho-me identificado com cada texto que escreves aqui.
Rute Neves disse…
estás a falar a sério? quem te disse?
Rute Neves disse…
aquele texto é muito antigo. queria apaga-lo exactamente poor isso e publiquei-o sem querer
Rute Neves disse…
porque mandas um smile quando não é assim que estás?
Rute Neves disse…
mas cmg o disfraçe é desnecessário chiquinha.
Cláudia Coimbra disse…
concordo!
obrigada por estares do meu lado qnd preciso*
Adorei o blog, espero que possas visitar o meu e se gostares o possas seguir :)
Rita Martino disse…
Obrigada pelo número, Francisca :) mas acho que quanto mais falar no assunto pior é. O tempo cura tudo e o que tiver que acontecer acontece :)
Rita Martino disse…
Claro que tenho que agradecer :) acho que nunca na vida falamos uma com a outra e disponibilizaste-te a ouvir-me :)

Quando muita gente que nos conhece começa a ler os nossos blogues é complicado...
Rita Martino disse…
Se precisares de alguma coisa, já sabes, deixa mensagem no blogue :) às vezes torna-se mais fácil falar com alguém que não conhecemos e que não nos julga à primeira :)
Anónimo disse…
Era mais bonito de dizer no fim do texto é autoria da personagem Júlio Fragoso (Manuel Cavaco) citado no episodio 84 da novela Rosa-Fogo do dia 04/01/2012 como podem confirmar, muito feio autorar-mos como se nosso fosse. ;) Ana
Anónimo disse…
vou fazer questão de se saber que o texto não lhe pertence...já que os comentários estão sobe aprovação, assim toda a gente pensa que foi a menina que escreveu, mas tem direito de autor! Ana
Anónimo/Ana : o texto/excerto está entre aspas como pode verificar exactamente para evidenciar o facto de não ser meu. se fosse, não estaria, tal como todos os outros. e eu não coloquei o autor até porque ele não é quem o disse na novela. é retirado de outro lugar que eu desconheço e, como tal, não coloquei aqui quem disse ou onde está descrito-. e quem sabe se põe os autores e o nome das obras, sou eu. E plágio, é coisa que, felizmente, nunca fiz. porque se fizesse não teria posto entre aspas ;)
Anónimo disse…
De facto não verifiquei esse pormenor, pelo que desde já peço desculpas....Mas a autoria do texto ou excerto é de Patrícia Muiler, citado pelo actor que representa a personagem Júlio Fragoso na novela rosa-fogo.
Cada qual com os seus critérios de bom senso ;)
Ana
está desculpada. também não sabia, mas é sempre bom aprendermos uns com os outros. ora nem mais ;)

Mensagens populares