parabéns Pedro* :)

E já passou um ano, pequenino. Parece que ainda foi ontem que te vi a nascer e te embalei no meu colo, até adormeceres. O tempo passa a voar e aqui está completado o teu primeiro ano, de muitos. Quero-te ver a dar os primeiros passos, tal como fiz com as tuas irmãs. Vou fazer questão de estar sempre a par de como vão as coisas. A Maria Ana já está uma senhora e a Constança vai pelo mesmo caminho! Agora és tu, o 2º elemento mais novo da nossa família e és um ser tão lindo! Adoro ver a nossa família constantemente a crescer. E logo á tarde, lá vamos estar todos reunidos para comemorar o teu primeiro aniversário. E é disto que eu gosto em todos nós, é de estarmos sempre juntos nestas alturas e comemorarmos o que  a vida tem de bom!

Comentários

catarina disse…
tens um desafio no meu blog fofinha, passa por lá. beijinho (:
Anónimo disse…
logo à noite mando-te amor
Tatiana disse…
que fofinho *.* adoro o blog. sigo :)
Ricardo Miñana disse…
Muchas felicidades para Pedro,
que tengas buena semana.
un abrazo.
Anónimo disse…
claro que não amor :o não te esqueças do que prometeste :b
Anónimo disse…
olha que eu fico à espera amor
Anónimo disse…
acho bem amor, quero-te cá nas férias :c
Rute Neves disse…
obrigada minha linda.

p.s amo a foto de fundo
NessaCardoso disse…
com o tempo acabará por tudo voltar a recompor-se :)

Mensagens populares