"over you."


Tumblr_lwxir1sxcm1r792jco1_500_large


"Agora que está tudo dito e feito, eu não consigo acreditar que tu foste o único a construir-me e depois, a destruir-me, como uma casa velha e abandonada. O que tu me disseste, quando partiste, deixou-me fria e sem fôlego. E eu caí tão fundo, caí de uma forma tão intensa. Acho que deixei que tirasses o melhor de mim e eu nunca pensei que chegássemos a esse ponto. Eu deveria ter fugido há muito, muito tempo atrás! Nunca pensei que alguma vez ia duvidar de ti, mas eu estou bem melhor assim. Mais do que ti, mais do que tu sabes, eu estou a encerrar isto, devagar. Acho que realmente acabou. Estou finalmente a ficar melhor e agora estou a juntar os pedaços e a passar todos esses anos, colocando o meu coração de volta no lugar, porque o dia que eu achei que eu nunca iria superar, chegou e eu finalmente esqueci-te. Tu destruíste essas paredes, arrastaste as memórias pelo corredor fora, pegaste nas tuas coisas e partiste, sem haver nada que eu poderia dizer. E quando tu fechaste a porta da frente, muitas outras se abriram.  Assim como meus olhos, então consegui ver que tu nunca foste o melhor para mim!"



Comentários

Ives disse…
Olá Como é bom ficar mergulhado no romantismo! Sua palavras são lindas, abraços
ana disse…
adorei a fotografia de cima e o texto, (:
Rute Neves disse…
acho que nem precisas de dizer mais nada

Mensagens populares