meu amor* :)


É engraçado como pode o Mundo todo andar de pernas para o ar, pode chover intensamente no verão e estar um calor dos diabos no outono, mas mesmo assim, aquilo que nos junta, continua tão grande, como o tamanho do céu. E quando eu preciso, eu sei que tu és a primeira pessoa a estar lá para mim. A única que sabe como me ouvir e que sabe aquilo que me vai no coração. Obrigada por teres estado ao meu lado a noite toda, por acordar e ver-te lá, mas, a cima de tudo, obrigada por estes 12 anos que passámos juntas. És o amor da minha vida e sabes que disso, eu nunca tive a menor das dúvidas. Fazemos parte da família uma da outra. As nossas casas pertencem ás duas, exactamente da mesma forma. E que bom que é, mesmo depois de tudo, continuar a partilhar os meus dias contigo. Andamos na mesma escola, vivemos no mesmo sítio, temos as mesmas rotinas e nada nos separa. Sabe tão bem, sair de casa e saber que tenho uma porta sempre aberta á minha espera! E melhor ainda sabe quando os teus pais me tratam como se estivessem a cuidar de ti. Meu amor, grava isto que te digo e escrevo: Nunca ninguém vai ter uma ligação tão pura e tão intensa como a que nós temos. Afinal, são muitos anos, muitos segredos, muitas partilhas e o mais importante de tudo, muito amor. Amo-te triliões de vezes mais do que o meu vício de todas as noites e que por sinal, tu sabes bem qual é.

Comentários

Zoey disse…
gostos são gostos, e tempos de respeitá-los :b
Anónimo disse…
gosto disso amor :b
não consigo comentar o outro post :s
Anónimo disse…
és linda pequenina (l)
Anónimo disse…
quem me dera amor
Rita Martino disse…
Mais uma vez, obrigada :) e quando eu precisar mando mensagem :)
Anónimo disse…
não sou nada amor :o
joanaa disse…
obrigada mais uma vez, fofinha. :b

Mensagens populares