hb Bruna! :)

Aqui está novamente o Domingo. E á semelhança do domingo passado, tenho mais um aniversário e desta vez, é da minha prima Bruna, que já faz 3 anos. Parece que ainda nasceu ontem e que o tempo avançou de tal forma, que ainda me lembro de quando ela andava a rastejar no chão de minha casa, a espalhar os brinquedos todos, como se aquilo fosse a coisa mais natural do Mundo. Ontem aproveitei o facto de ter ido á baixa, para comprar a prenda dela. Comprei-lhe um jogo na fnac e tenho a certeza de que ela vai delirar com aquilo. É um jogo instrutivo, com montes de aventuras e que, por sinal, é aquilo de que ela mais gosta. Amanhã ponho aqui uma fotografia com ela, porque de momento, não tenho nenhuma. E é maravilhoso ver a nossa família a crescer de dia para dia e poder acompanhar isso. Não há nada que me deixei mais feliz do que ver os elementos da minha família a nascer, crescer e a tornarem-se pessoas fantásticas. Tenho mesmo sorte. E agora digam-me : Que mais poderia eu pedir?

Comentários

Anónimo disse…
já tens mensagens amor?
Simão Silva disse…
Gostei bastante do teu blog :)) Vou seguir
Anónimo disse…
carrega amor :c já está a passar uma semana
Simão Silva disse…
Obrigado Francisca :) Visita sempre que quiseres ahaha
Anónimo disse…
fico à espera amor
Anónimo disse…
sigo *
parabéns à tua prima :)
Anónimo disse…
adoro aquela música :)
de nada princesa *
Anónimo disse…
só vais ter à noite amor?
GF disse…
Infelizmente tenho muito arrepios e a franja levanta :S
bárbarareis disse…
oh q linda meu amr! tb nnc m arrependi d confiar em ti, nnc m desiludiste e msm longe nos nos importamos uma c a outra e contamos sp as nvdds. amt mt meu amr, e obgd p tudo! <3
Anónimo disse…
também a ouço bastantes vezes fofinha :)
Anónimo disse…
obrigada, também gosto do teu :)
catarina disse…
és uma fofinha :b
olha, eu acabei por não te conseguir ligar, mas segunda ou terça ligo-te <3
Anónimo disse…
estou à espera amor :c

Mensagens populares