a fantastic person*

LOVEE
Sabes porque é que eu gosto tanto desta relação, que nós temos os dois? É porque eu sei que mesmo que esteja debaixo da ponte e tu dentro de um avião, de alto gabarito, tu jamais me deixas sozinha. És uma das poucas pessoas que ainda me consegue fazer ver e acreditar de que quando se gosta de uma pessoa, cuida-se dela, como se fosse o nosso tesouro mais precioso! É assim que tu me fazes sentir e é isso que tu me demonstras toda a vez em que os teus braços estão estendidos pela largura das minhas costas. Sinto-me bem quando estou contigo e sinceramente, nem dou pelas horas a passar. Os meus pais adoram-te e todos os dias me dizem que se eu não te der valor...também não vou dar a mais ninguém. És como um anjo, para mim. Chego mesmo a acreditar que caíste do céu, direitinho sob o meu colo. A palavra obrigada tornou-se tão usual como um simples até já. Tu  mereces tudo e quando digo tudo, não sobra nada! Se há pessoa que merece ser feliz és tu e se há alguém capaz de conquistar o Mundo, só com um sorriso, acredita que essa pessoa és tu também. E é maravilhosa a forma como lês a expressão dos meus olhos, ou como interpretas cada gesto meu. Mil obrigadas , pequenino. Vales mais do que qualquer presente de Natal, por mais rico e composto, que este possa vir a ser.

Mensagens populares