é só mais um!


Tumblr_lybf4sazm71r7uftso1_500_large
Estou chateada. Eu sei que a vida se encarrega de trazer para nós mil e uma pessoas e que no meio dessas todas, somos nós que escolhemos quem fica e quem sai; quem nos merece e quem podemos descartar; mas eu não consigo mudar o facto de tu seres uma das que vai ficar sempre em stand-by na minha vida. Não porque eu o queira, mas porque tu fazes por isso, mesmo sem eu deixar. Tu apareces do nada, falas comigo como se ainda estivesse tudo bem e ficas com a ideia de que eu não preciso de ti. E por um lado, até que tens razão. Mas por outro, tu não fazes a menor ideia das saudades que eu tenho tuas, ainda que estejamos todos os dias juntos, de alguma forma. Eu nem sei porque é que ainda me dou ao trabalho de te escrever. É para aliviar o coração, já que não deixas que mais ninguém ocupe esse teu lugar mas ao mesmo tempo é para te mostrar o quanto quero que isto seja diferente, ainda que nada faça para isso mudar. Mas tu sabes como eu sou, como eu ajo e como a minha personalidade funciona. Eu não vou andar sempre atrás de ti, nem a melgar-te o tempo todo, só para que te apercebas do quanto a tua presença é boa na minha vida e também não vou estar atenta a todos os passos que dás, só para sentires que nunca vais cair. Eu já caí tantas vezes. Numas fiquei no chão a lamentar-me, mas acredita que foram essas mesmas que me serviram de exemplo para as outras todas, em que em vez de mostrar o quanto tudo me afecta, saí por cima e não deixei que a minha alma fosse transparente de forma a fazer-te ver como me sinto. Tu não fazes ideia do quanto me custa ter de estar longe de ti, ou do quanto me custa ver tudo a mudar entre nós. Eu já desisti. Há muito tempo que o fiz e tu sabes disso. Ainda assim, há atitudes tuas que eu não consigo perceber. Ora me fazes ver que juntos, somos tudo. Como me mostras que estamos perfeitamente bem um sem o outro. Tu não precisas de mim na tua vida. Tens gente que desempenha muito bem o meu papel, tal como eu tenho pessoas que se preocupam e não me magoam. As coisas acontecem e pronto. E quanto a nós, ainda que hoje estejamos a milhares de quilómetros de distância e amanhã na mesma rua, eu vou gostar sempre de ti. Mais do que sei dizer, mais do que queria sentir. Não tens mesmo noção do quanto, porque se tivesses nada disto seria assim. Disso , eu tenho a certeza.

Comentários

Rute Neves disse…
eu também gosto muito dela, ela sabe (:
Rute Neves disse…
nada de especial linda . coisas da minha cabeça. obrigada pela preocupação <3
Anónimo disse…
a cachopa já sai-a era de ao pé dele :x
Anónimo disse…
tu tb deixas amor :c
diana disse…
então és, relativamente, de perto :)
Anónimo disse…
não devias desistir assim amor
Anónimo disse…
desistes sem lutares amor? :c

Mensagens populares