é mesmo assim.

1286808088911_f_large
Eu já passei um dia inteiro em frente ao computador, a ouvir músicas que me fazem lembrar de ti e também já passei tardes inteiras fechada em casa, para não ter de te ver. E quanto mais eu fujo e mostro que não quero saber, mais tu me fazes perceber o quanto precisamos um do outro. Os nossos passos são como uma linha na qual os lados se ligam directamente uns com os outros. Pode passar o tempo que passar, posso estar eu sem falar contigo e tu sem saberes de mim, que os sentimentos não mudam. O teu olhar é tão forte como um furacão e as tuas atitudes são tão claras, como a água. Mas não quer dizer por isso que eu dependa de ti. Estou bem assim. Sem querer saber se existes, sem passar os meus dias a pensar se vou ou não ter de te encontrar, por entre as ruas que eu piso. A distância no nosso caso só me permite concluir que não há nada que nos impeça de gostar um do outro. E ainda que a minha personalidade te afaste e o meu orgulho te incomode, tu fazes de tudo para me ver a sorrir. E é disso que eu gosto em ti. Da tua capacidade de lutares por nós, quando eu te digo que já não vale a pena.  Tu sabes que no fundo o que eu digo é o oposto do que sinto e acredita, que é esta preocupação que temos um com o outro, é esta necessidade de sabermos sempre o que se passa, que me faz adorar tudo em ti.  Não te esqueças de que a maior prova de amor, é aquela que é mostrada nos actos e não reflectida nas palavras. E é de doidos, o quanto eu gosto de ti.

Comentários

Rute Neves disse…
já tentaste nem sequer tentar entender linda?
Rute Neves disse…
ai que agora sou eu quem não entende. ele quer ou nao? /: fogo
Rute Neves disse…
é do tipo: não te quero, mas também não és de ninguém!
Rute Neves disse…
mas ~tu não andavas toda entusiasmado com o moçinho da faculdade?
Ana Oliveira disse…
'Não te esqueças de que a maior prova de amor, é aquela que é mostrada nos actos e não reflectida nas palavras.' certo..
Realmente é mesmo assim...e não é de doidos não...os doidos não sabem o que é isso..rs

[]s

Mensagens populares