continua a ser assim.

Acontecem sempre as mesmas coisas, mesmo que já tenha passado mais de um ano. Lá estás tu, com os teus amigos, no sítio do costume, a contar anedotas e a fazê-los rir, como se fosse a única coisa que sabes fazer de bem. E lá estou eu, com o meu grupo, a passear e a deixar as minhas marcas por tudo onde passo. Cruzamo-nos em alguns caminhos, olhas tu para mim e baixas a cabeça e eu nem olho, ainda que já tenha reparado, ao longe, que estás lá. Os teus amigos perguntam se estamos outra vez chateados e os meus dizem que eu não mudo nunca. Continuo a ter as mesmas atitudes de sempre. A passar por ti e a não olhar, a reparar que estás lá e fingir que não te vejo. Passas a tarde com eles, nos mesmos sítios de sempre e eu prefiro ir para um lugar completamente oposto àquele em que estive ontem. Não falamos o dia todo e á noite, quando entro no msn, vejo que como sempre, estás lá. Ponho uma frase a dizer que há coisas que nunca mudam e tu pões outra a dizer que enfim. Ficas á espera que eu fale contigo, mesmo sabendo que isso não vai acontecer e estás constantemente a entrar e a sair do msn. Eu ponho-me offline e exactamente nesse momento perguntas se estou lá e dizes em tom de chateado que precisas de falar comigo. Faço de conta que não estou lá, não te digo nada , passado um bocado mandas-me mensagem a dizer para ir ao msn, eu não te respondo, ligas-me e eu não te atendo e horas mais tarde eu digo-te que não estava com o telemóvel e pergunto-te o que queres. Dizes que não é nada e eu nem te respondo mais. Hoje, mal acordei, vi que nem me tinhas dito nada, mas também não me preocupei. Sabes o que implica o meu orgulho e também sabes como eu funciono. E eu tenho a certeza, que daqui a nada, já vens tu com uma mensagem de bom dia, a mostrar o quanto gostas de mim, mesmo que eu faça de conta que não o retribuo.

Comentários

ana disse…
sei meu amor, é por isso qe gosto tanto de ti ((:
maria disse…
eu também amor, temos de combinar algo (:
Anónimo disse…
ai sim amor? eu gosto mais de ti <3
diana disse…
eu queria uma camisola igual a essaaaa!
diana disse…
eu sei amor :) eu vi, só que só havia numeros enooormes :c
NessaCardoso disse…
nem sempre dá para ser forte mas, obrigada pelo apoio :)
Anónimo disse…
sonhar é só à noite amor :b
maria disse…
não é nada má ideia, não mor
obrigado querida, a camisola e fantástica :)
Anónimo disse…
Se eu fosse a ti tinha cuidado, ele pode cansar-se ;)
Anónimo disse…
Eu falo do que sei..
catarina disse…
obrigada princesa. oh, está tão lindo, e obrigada novamente por dizeres o erro :b
vou-te adicionar*
Anónimo disse…
estou mesmo a ver que sim amor :b depois eu conto-te amor :x
Filipa disse…
Obrigada, só ainda não apareces no meus seguidores :s

Mensagens populares