coisas da vida...

Untitled
As histórias mudam, sempre que os episódios avançam. A vida é exactamente assim, está constantemente a sofrer alterações. Há dias em que o paraíso se instala entre nós dois, mas há outros em que as tempestades vêm e tão cedo não passam. E para ser sincera, eu já nem me importo com isto assim. Eu não dependo de ti nem de ninguém. Tenho a minha vida, o meu círculo de amigos e a minha família e tu tens a tua rotina e a tua forma de lidar com as coisas. Tu sabes o orgulho que tenho em ti e como me sinto feliz por ter alguém assim presente na minha vida. Mas eu sou o oposto de todas as outras raparigas com quem já estiveste. Eu não posso os meus dias colada a ti, à espera de receber toda a atenção do Mundo, porque isso está longe de ser o mais importante. Prefiro estar contigo quando me apetece, sem fazer planos para o futuro. E isso não quer dizer que eu não gosto de ti. Tu sabes que eu gosto, mas como cada pessoa, tenho a minha forma de to demonstrar e de to fazer sentir. As coisas podem não ser fáceis, podes tu estar sem me falar e eu estar sem dar importância nenhuma a isso, que mais tarde ou mais cedo, tudo se resolve e já estamos nos braços um do outro de novo. Não te preocupes com nada, o que tiver de acontecer, acontece e o que tiver de ser, será. Se estamos destinados, ou não, a ficarmos juntos, é uma coisa da qual ainda nos vamos aperceber. E agora, vá lá, não fiques triste. Vai sair com os teus amigos e passear por aí, tal como eu tenho feito. Quem sabe se ainda nos encontramos e tudo fica bem, num instante. Tens mais coisas em que pensar, não te deixes vencer por uma tão mínima como esta. E sim, continuo com saudades tuas, mesmo que ainda ontem tenhas estado aqui.

Comentários

Rute Neves disse…
ter saudades é o manifesto do coração quando a presença de alguém ainda é demasiado importante (: força chiquinha*
Rute Neves disse…
e já estiveste com ele ou ainda vais estar?
Rita Martino disse…
O que tiver que ser, será :) é mesmo isso.

Mensagens populares