cada qual, cada um.

Eu podia dizer a toda a gente que estou a lidar bem com isto tudo e que não tem mexido comigo; podia dizer que adoro ver-vos sempre juntos e que isso não me tira do sério. Podia mostrar-te que fico feliz por teres mais uma pessoa na tua vida e também podia dizer-te que estou contente por saber que ela gosta de ti. Mas ao fazer isso, estava a dar-te a importância que tu não mereces. Tu é que sabes como queres passar os teus dias. Aliás, tens-me demonstrado isso da forma mais fácil  que se pode demonstrar a alguém. E eu adoro ver-vos todos os dias a sorrir um para o outro, como já se conhecessem há anos e também adoro quando ela olha para mim e me vê como uma ameaça. Mas por mim, está tudo bem. Ela tem o caminho livre e eu até já lhe preparei terreno. O facto de te ignorar e de fingir que nem existes, deixa-a cheia de esperanças. É assim mesmo. Que sejam muito felizes os dois até porque eu cá estou muito bem. Mas vá, não me procures é mais.

Comentários

Mensagens populares