*

Maybe I'm dreaming.
Eu adorava que tu soubesses que eu apaixonei-me pela forma como tu sorris. Adorava que soubesses também que eu era capaz de pôr toda a tua dor de lado, só para te ver a brilhar outra vez. Tu não imaginas a quantidade de vezes que me mandavam ler e a única coisa que eu via era o teu rosto, ao longo de todas as linhas dos textos e também não fazes ideia de como já se fartaram de me chamar lunática, por eu estar sempre com pensamento noutro lugar qualquer. E isso é tão verdade. Eu agarráva-me ás nossas recordações, entrava num Mundo em que só existíamos nós os dois e esquecia-me por completo de tudo o que me rodeava. Até que um dia tive de acordar e aí percebi que os sonhos são isso mesmo e que a ficção está longe de ser a realidade. Foi aí que te vi a ir embora. Fugiste como fazem os cobardes mas fizeste questão de deixar marcas tuas por todo o lado. Eu regressei á vida que tinha antes, voltei a aterrar no chão e os meus dias começaram a ser preenchidos pelo silêncio e pela tua ausência. Já passou mais de meio ano e ainda assim, isso continua tão vivo na minha memória como o meu nome completo ou o local onde nasci. Eu mudei e tornei-me noutra pessoa e nunca mais tive notícias tuas. Hoje pisas o mesmo chão que eu e fazes questão de que eu me aperceba sempre de que estás ali, mesmo a poucos metros de mim, a agradar áqueles de quem gostas, como se não houvesse amanhã.

Comentários

catarina disse…
oh, acredito. mas irás tê-la, tenho a certeza <3
catarina disse…
tens de acreditar linda, e as coisas boas iram vir e dar-te força <3

Mensagens populares